Vergonha da minha vagina

Anônimo
jujurocha03
Belo Horizonte (Minas Gerais) · Criação: 8 out 2018 · Última resposta 5 abr 2024

Sempre fui muito tímida e insegura com meu corpo, eu comecei a notar que minha vagina era “diferente” frequentando casas de amigas minhas a gente ia trocar de roupa e eu comecei a repara que a minha não era igual a delas. A vulva que é a parte de dentro é para fora e o clitóris é maiorzinho também isso começou a me neurar, e acabei deixando de fazer muita coisa por causa do formato da minha vulva. Conversei com minha mãe e pedi a ela que me levasse a um ginecologista já que só tenho 16 anos, no dia minha mãe não pode ir então acabei indo com minha tia, e ela me aconselhou dizendo que não ia ficar como eu imagino porque mesmo que ela retire o excesso de pele na parte de cima que me incomoda bastante ela não pode mexer, ainda sim quero fazer o procedimento, e tenho que voltar lá com minha mãe, isso acaba com minha autoestima e me sinto uma extraterrestre. Mesmo que não fique como eu espero ainda sim quero que melhore o mais indicado é fazer com ginecologista ou cirurgião plástico? Tenho essa dúvida... Achei um desenho que parece muito com a minha vagina mas ela é mais escura enfim é muito feia e eu sei :( Eu estou namorando e doida para dar alguns passos a mais mas eu não deixo meu namorado nem por a mão sempre arrumo uma desculpa e ele já está desconfiando não quero contar para ele nem que pretendo fazer a cirurgia nem que vou fazer... Por favor alguém me ajuda Não quero fazer isso por ninguém é por mim sempre quis mesmo antes de conhecê-lo!

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    ReiAyanami
    5 abr 2024

    Como você está hoje em dia? Me identifiquei com você, mas ainda não contei pra minha mãe que quero fazer. como vc contou?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    31 jul 2019

    Oi querida, como ficou a sua história? Como se resolveu?

  • Anônimo
    Liz321
    29 dez 2018

    Gata, eu acho que você deveria falar com o seu namorado a situação. Vai te ajudar muito no processo de construção da auto estima. Ter o apoio de quem você ama é fundamental. Meu noivo sabe que fiz a cirurgia e é ele quem me escuta chorar quando eu fico ansiosa caso não fique como eu quero.

  • Anônimo
    CarlaSofia
    Membro destacado
    16 out 2018

    O ideal é vc procurar um cirurgião plastico, é mais confiável!

  • Anônimo
    martadasilvasoaresaa
    10 out 2018
    Melhor comentário

    Eu fico na mesma!!!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio