Valores da abdominoplastia 2019 💸😱👇🏼👙

Anônimo
biancaandrade
Membro destacado
São Paulo (cidade) · Criação: 26 jul 2019 · Última resposta 10 jul 2023

Vamos falar a verdade... todas nós sabemos que a abdominoplastia pode ser BEM CARA!

Eu estou querendo fazer a rinoplastia, mas também estou pesquisando sobre a abdominoplastia (é o meu sonho depois de ter meu filho), fiquei flácida e com cicatrizes terríveis.

E queria saber de quem já fez, ou ainda vai fazer...

- QUAL O VALOR DA ABDOMINOPLASTIA?

Vamos colocar os valores reais, com todos os detalhes. Ok? Assim podemos saber o que é caro ou barato. Não é? Vamos nos ajudaaar lindas. 😍💕🌸

33 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    AnaPaula740
    10 jul 2023

    Pelo que vejo aqui, os valores postados estao totalmente abaixo do mercado. Cuidado, gente! Um bom cirurgião nao cobra 12 mil por uma abdominoplastia só.... Reparem no tanto de mulheres insatisfeitas com seus resultados aqui. Qualidade e seguranca custam mais, mas vale a pena pagar por elas.

  • Anônimo
    DalSoares1
    17 nov 2022

    Salvador em torno d R$ 12.000,00

  • Anônimo
    DalSoares1
    17 nov 2022

    Salvador em torno d R$ 12.000,00

  • Anônimo
    Fatimagomes2
    28 out 2022

    Moro em porto velho alguém pode me falar o valor da abdominoplastia

  • Anônimo
    ThiagoCangussu
    17 mai 2021

    Bom dia...
    @AndreaSpinelli em qual cidade vc fez com esses valores?
    Estou pesquisando para a minha esposa queria se possível se alguém tiver alguma indicação de cirurgião aqui para São Paulo...

    Obrigado

  • Anônimo
    AndreiaSpinelli
    26 abr 2021

    Fiz Abdominoplastia + Lipoescultura agora em março 2021, R$ 16 mil a vista, 600 de cinta, 600 de medicamentos, por enquanto 1500 em drenagens. Faz 35 dias, ansiosa pelo resultado que ainda não é o que quero, tenho muito edema e fibrose, que por conta disso ainda sinto dores e não consegui andar reta. Mi ha cicatriz está perfeita. Graças a Deus estou de home office, se tiver que ir trabalhar. Tenho 48 anos, creio que qto mais idade mais lenta recuperação.

  • Anônimo
    dalsoares
    25 fev 2021

    Olá
    Em media uma abdominoplastia custa em torno de 12.500, com tudo incluso.
    Estou falando de Salvador-BA

  • Anônimo
    Flavia295
    20 fev 2021

    qual o valor?

  • Anônimo
    Camilafac
    11 jun 2020

    Oi gente gostaria de saber se alguém precisou fazer retoque de cicatriz de abdominoplastia e se tem fotos

  • Anônimo
    MaiconMadruga
    6 jun 2020

    Minha esposa esta com vontade de fazer a abdominoplastia e buscamos informações em muitos sites e sinceramente poucos contribuiram para a tomada de descisão, porem este aqui foi de grande importãncia.

  • Anônimo
    Camila2
    Membro destacado
    18 fev 2020

    @MeireJaneOliveira mas amiga, você tem foto do seu resultado?

  • Anônimo
    MeireJaneOliveira
    18 fev 2020

    Ariane 4018 não pode muito ariscado! Tentei o médico falou que não pode!

  • Anônimo
    MeireJaneOliveira
    18 fev 2020

    Rafaelatrindade é a retirada do útero trompas ovário caso seje a total! Eu fiz essa cirurgia!!!

  • Anônimo
    MeireJaneOliveira
    18 fev 2020

    Camilafac está linda sim! Olha bem a diferença! Se cuida e terá o resultado que espera! Até lá calma e paciência 😉💋

  • Anônimo
    MeireJaneOliveira
    18 fev 2020

    Minha linda sua barriga está perfeita 👏😉 você não imagina o que é uma barriga grande e pendurada 😬😔 bom logo irei fazer paguei 11 mil!

  • Anônimo
    Camila2
    Membro destacado
    10 fev 2020

    @Camilafac amiga, mas eu acho que vai ficar ótimo! nao está ainda muito inchado? você tem feito drenagens?

  • Anônimo
    Camilafac
    9 fev 2020

    Eu paguei 8000 mil, mas infelizmente ainda não estou satisfeita com o resultado!
    Tenho 3 meses de cirugia, tem sobra de pele e uma lombada na cicatriz, é só reparar a marca na calcinha...detestei!

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    10 dez 2019

    @Lili12 e você é de qual cidade?

  • Anônimo
    Lili12
    10 dez 2019

    Sim tenho promedica

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    9 dez 2019

    @Lili12 o grupo é aqui! Onde você mora? é possível tentar pelo o sus...

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio