Valores da abdominoplastia

Anônimo
Angelica65
Barretos · Criação: 7 jun 2017 · Última resposta 30 jul 2019

Quero fazer a cirurgia de abdominoplastia mas gostaria de saber valores, qdo engravidei minha barriga ficou parecendo que eu estava gravida de gemeos e devido ao peso ela caiu muito minha auto estima esta la embaixo gostaria de ajuda por favor.

18 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    30 jul 2019

    Oi gente, voces ja tem mais ou menos valores?

  • Anônimo
    CrsitianteFagundes
    10 abr 2018
    Melhor comentário

    Bom dia me chamo cristiane Fagundes queria saber o valor minha barriga e muito feia meu sonho fazer queria saber os valores procedimentos. Obrigada fico no aguardo.

  • Anônimo
    Suelin
    6 fev 2018

    Meninas...existe um financiamento que vc faz somente para ciruegias plasticas....parece me.que o juro e baixo...banco do brasil e bradesco que faz

  • Anônimo
    MaraLeite
    6 fev 2018

    Oi meninas eu também vou fazer a minha dezembro vou ao Brasil especialmente para operar me .falando de preços que parece que transforma nossos sonhos um pouco impossível pois olhem em BH Minas Gerais tem um programa que se chama plástica para todos com preços impressionantes. De uma olhadinha meninas fiquei muito animada.

  • Anônimo
    Suelin
    28 jan 2018

    Eu tambem gostaria de fazee..o problema.que a maioria das clinicas parcelam apenas no cartao.ou cheque

  • Anônimo
    AnaPaula81
    23 jan 2018

    12 mil

  • Anônimo
    Natalia134
    23 jan 2018

    Alguém de Brasília pode me dar uma idéia de preço? E recomendações de médico? :) Obrigada!

  • Anônimo
    RosaMariaCosta
    23 jan 2018

    Oi! De 8 a 9 mil depende de cada caso

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    5 jan 2018

    Angelica, você já operou? Eu também fiquei com a minha barriga feia depois da gravidez! :( Quero fazer a barriga e os seios de uma única vez. Quero recuperar o meu corpo e a minha autoestima!

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    8 dez 2017

    Eu também fiquei com a barriga caída depois de ter filhos. Foram 3 cesáreas, fiquei com a barriga acabada! Muito triste viver assim e o pior que quanto mais peso eu perco mais flácida e caída a barriga fica.
    Preciso muito dessa cirurgia, vai mudar a minha vida, com certeza vou sorrir muito mais!

  • Anônimo
    TaniaFL
    Membro destacado
    10 nov 2017

    Angelica, conseguiu fazer a cirurgia?

  • Anônimo
    EvaPimentel07
    Membro destacado
    12 out 2017

    Verdade Luiza, mas gostaria que eles me entendessem e mostrassem mais apoio sabe. Eu sei que lá no fundo eles me apoiam, mas ficar falando que eu estou bem não ajuda! Eu sei que não estou! rsrsrs

  • Anônimo
    luizaandrade
    Membro destacado
    18 set 2017

    Eva, as vezes o pessoal fala que é bobagem, mas com o intuito de dizer que você está bem!
    Mas que bom que a sua família vai te apoiar. Vejo bastante gente comentando que sem apoio da família não dá para fazer, precisa de bastante ajuda nos primeiros dias, então sem ninguém para dar esse apoio não dá.

  • Anônimo
    EvaPimentel07
    Membro destacado
    16 ago 2017

    A minha família fica falando que é bobeira minha, que eu não preciso. Mas estou tão mal comigo mesma, não aguento me olhar no espelho.
    Apesar de eles falarem isso, se eu fizer a cirurgia sei que eles vão me ajudar no pós.

  • Anônimo
    luizaandrade
    Membro destacado
    28 jul 2017

    Minha autoestima também está lá embaixo! :(
    Me sinto tão mal com essa barriga, não consigo me aceitar desse jeito. Meu marido fala que não tem nada demais, mas eu acho muito feio.
    Vocês tem o apoio da família de vocês?

  • Anônimo
    EvaPimentel07
    Membro destacado
    27 jun 2017

    Eu também fiquei com a minha barriga muito feia por causa da gravidez. Preciso muito fazer essa cirurgia! Mas infelizmente no momento não tenho o dinheiro, estou tentando economizar, mas não está nada fácil. ☹️

  • Anônimo
    CleomarFagundes
    Membro destacado
    14 jun 2017

    Eu paguei 15 mil na minha, mas já faz uns anos que eu fiz. Não sei como estão os preços hoje, mas acredito que não deve ter variado muito.
    Você está pensando em fazer logo, Angelica?

  • Anônimo
    TaniaFL
    Membro destacado
    8 jun 2017

    Oi Angelica!
    Sei como você se sente, eu também já passei por isso. Depois que tive filhos minha barriga ficou horrível, só com a cirurgia deu para recuperar todas as mudanças que eu tive.
    Os valores das cirurgias variam conforme cada cidade e conforme cada médico. Você não tem plano de saúde? Tem alguns planos que têm cirurgião plástico credenciados, aí a primeira consulta você consegue fazer pelo plano. A cirurgia eles não cobrem, mas pelo menos dá para economizar na consulta!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio