Criar um tema

Umma redução para uma nova vida

TatianeMartinsSilva · Brasília (Distrito Federal) · 7 Jul 2017

Gostaria muito de ganhar uma redução de seios, pois tenho hérnia de disco e por conta disso, uma redução me ajudaria a voltar minha vida ao normal. Um sonho de consumo.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!

Destacado

6 comentários

• NandaCarvalho
    Membro destacado
    12 Jul 2017

Oi Tatiane!
    Eu também sonho em poder reduzir os meus seios, sinto bastante dores nas costas e nos ombros e tem dias que realmente é difícil conviver com isso. Imagino que para você com uma hérnia de disco seja pior ainda!
    Você tem plano de saúde? Se você tiver, dá uma olhada nesse tópico do fórum: https://www.cirurgia.net/forum/liminar-plano-mediservice-8182
    E tem a história da Gel, que conseguiu fazer a redução pelo plano: http://www.cirurgia.net/reducao-de-mama/experiencias/mamoplastia-redutora-realizada-pelo-plano-21128
    Lá no fórum tem algumas mulheres que estão tentando fazer pelo SUS! Você nunca tentou fazer pelo plano de saúde ou pelo SUS?

• GisaZaffari35
    Membro destacado
    16 Ago 2017

Tatiane, mas essa hérnia de disco aconteceu por causa do peso dos seus seios?

• DaianeFrancisco
    Membro destacado
    18 Set 2017

Se para mim que não tenho problemas na coluna já sinto um monte de dor, imagine você com hérnia de disco! :(
    Você tem pelo plano de saúde, Tatiane?

• CintiaJ85
    Membro destacado
    12 Out 2017

Eu também sofro com os meus seios! Não tenho problemas de coluna, apesar de sentir dores por causa do peso deles. Imagino que para você deve ser bem pior do que para nós!
    Os médicos nunca te recomendaram fisioterapia?

• DaianeFrancisco
    Membro destacado
    10 Nov 2017

Cintia, não sei até que ponto a fisioterapia ajuda, porque o problema (o peso dos seios) vai continuar lá sem a cirurgia. Pode ser até que ajude, mas acho que uma vez que parar com as sessões as dores já devem voltar ao normal.
    Já vi alguns comentários aqui no fórum que falavam bem isso, que ajuda, mas não resolve o problema.

• CintiaJ85
    Membro destacado
    8 Dez 2017

Entendi, Daiane. Eu estava pensando em fazer a fisio ou começar academia para ver se ajuda em alguma coisa, pelo menos enquanto eu não faço a cirurgia. Tem dias que é difícil de aguentar! :(

Deixe seu comentário