Umbigo feio após a abdominoplastia

Anônimo
Aleandrade2012
Manaus (Amazonas) · Criação: 14 mar 2020 · Última resposta 10 jul 2023

Estou tão triste com esse umbigo , não sei o que fazer 3 meses de abdominoplastia e nada de melhorar a cicatriz

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    AnaPaula740
    10 jul 2023

    Nossa, sinto muito. Desculpe falar, mas seu médico fez um péssimo trabalho. Volte lá e exija uma reparadora, está no seu direito.

  • Anônimo
    Svilela
    26 jun 2021

    Mulher isa o spray chamado rifocina, ele é antibiótico e muito bom, to usando no meu umbigo foi indicado pelo medico

  • Anônimo
    KathleenTorres
    25 mai 2021

    Vc fez com quem a cirurgia?

  • Anônimo
    Raq19
    29 jul 2020
    Melhor comentário

    Olá ale, fiz minha abdominoplastia em agosto de 2019, e meu umbigo ficou muito aberto e não cicatrizou legal... entao semana passada eu fiz uma nova cirurgia no umbigo, para corrigi-lo. Se vc não estiver satisfeita com o seu umbigo, veja essa possibilidade com seu médico, de refaze-lo... abraços

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    23 mar 2020

    Oi Aleandrade2012, bem-vinda!
    Me chamo Marcela e sou a gestora do Portal, qualquer dúvida não hesite em me perguntar, ok? 🤗

    O médico te receitou algo para melhorar a cicatrização?
    A Marcela, minha chará, comentou aqui um caso parecido com o seu, olha: https://community.cirurgia.net/experiencias/abdominoplastia/fiquei-insatisfeita-com-meu-umbigo-apos-a-abdominoplastia-144381 De repente vc não tira suas dúvidas com ela? Essa é a melhor parte da comunidade, aproveita pra conversar com quem passou pelo mesmo que vc!

    Um beijo 😘😘😘

  • Anônimo
    MarcosSSantos
    15 mar 2020

    bom dia, tem uma semana que to usando pomada de assadura d bebe e minha cicatriz ta clareando aos poucos, pode ser uma coisa pra tentar.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio