um tratamento pra celulite, please!!!

Anônimo
martapoa
Membro destacado
Porto Alegre (Rio Grande do Sul) · Criação: 21 nov 2016 · Última resposta 2 jul 2021

tem coisa mais chata que ficar com vergonha de colocar o biquini por causa da celulite??? ai.. não aguento mais isso e queria um tratamento que resolve. aceito dicas!!! hehehehe

4 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    CatiaSousa
    2 jul 2021

    Alguem sabe onde posso fazer Cellfina?

  • Anônimo
    NairSaletelenhard
    15 mar 2018

    Boa noite
    Quero muito lipar coxas e coletes e acabar com a celulite e gostaria muito de um orsamento alguém pode me manda por favor

  • Anônimo
    DauniaBranca
    21 nov 2016
    Melhor comentário

    Eu fiz a termoterapia e gostei bastante. A pele ficou bonita, lisa e ainda reduzi umas medidas. Fiz uma que usa manta térmica. 3 sessões e notei a diferença!!! Mas sei que ainda tem outros tratamentos...

  • Anônimo
    Lindinha
    Membro destacado
    21 nov 2016

    oi marta!!! eu sei que a minha personal trainer fez a endormologia e disse gostou muito!!! disse que se usa um aparelho que massageia e fez succao e ajuda at[e na gordura localizada!!!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio