tratamento pra varizes dói muito?

Anônimo
JOYCEZINHA
Olinda (Pernambuco) · Criação: 3 jan 2017 · Última resposta 15 mai 2019

minha mãe anda sofrendo com as varizes e eu já disse pra ela fazer um tratamento... nunca conheci ninguém pra ser tão medrosa com agulhas... será que dói tudo isso ou o medo dela é exagerado???

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    15 mai 2019

    Oi Vanessa, por acaso você fez o tratamento com esse médica?

  • Anônimo
    VanessaLyra
    29 abr 2019

    Gostaria de deixar um Dra. que conheci recentemente ela se chama "Fernanda Mescolin" conheci através de um blog la eu consigo tirar algumas dúvidas que tenho, de uma olhada. =D
    ******************************

  • Anônimo
    JOYCEZINHA
    3 jan 2017

    vou dar um susto nela com o assunto da cirurgia! quero ver se ela se anima de uma vez.. kkkkk... ela tem só 41 anos Aninha e a sorte é que são só uns varinhos mas ela tem vergonha de usar uma saia ou outra roupa curta... entendo ela!

  • Anônimo
    aninhacarioca
    3 jan 2017

    ah gente... se ela quer se ver livre das varizes vai ter que sofrer um poquinho.. não tem outro jeito! eu diz 3 sessões de laser e doeu viu?!! ainda bem que o resultado ficou bom e fiquei satisfeita. e bricandeira a parte, se ela não tratar pode ser que depois so resolva com cirurgia mesmo... que idade ela tem?

  • Anônimo
    RossanaAmaranto
    3 jan 2017
    Melhor comentário

    oi menina! ah.... injeção é sempre uma coisa desagradável né?? mas também não é nada do outro mundo. eu fiz a escleroterapia com espuma que eles aplicam um medicamento.. mas tem com laser também que pode ser uma boa pra ela se ela tem medo de agulha... e se eu fosse você avisava ela que se não tratar pode ter que fazer cirurgia!!! aí sim vai ser pior! hehehehe

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio