Tratamento capilar com PRP funciona?

Anônimo
LudimilaSouza
Membro destacado
Porto Alegre (Rio Grande do Sul) · Criação: 1 dez 2017 · Última resposta 26 dez 2017

Li maravilhas sobre o plasma rico em plaquetas e um dos tratamentos é para queda de cabelos. Alguém já testou ou ouviu falar sobre o tratamento capilar com plasma rico em plaquetas? Preciso de opiniões!

4 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    drgustavo
    26 dez 2017
    Melhor comentário

    PRP é um ótimo tratamento, e é um dos assuntos mais abordados em congressos, inclusive do mundial no Japão em que estive agora em Kioto. Mas existem outras formas de tratamento também, principalmente descobrir a causa do seu problema e tratar a raiz do problema antes de começar com o PRP.

  • Anônimo
    RenatinhoP
    18 dez 2017

    Oi Nore, então, a Marina falou de algumas técnicas aqui que estão funcionando pra ela: https://forum.cirurgia.net/transplante-capilar/meu-cabelo-esta-caindo-596 Inclusive está agora mesmo fazendo outro tratamento capilar com croterapia, conversa com ela!
    Você já tentou alguma coisa?

  • Anônimo
    Nore
    16 dez 2017

    Oi! Já ouvi falar PRP mas não conheço ninguém que fez para saber se deu resultado. Estou precisando de uma solução urgente para minha queda de cabelo se alguem souber de uma solução que fibcione mesmo avise por favor.

  • Anônimo
    RenatinhoP
    4 dez 2017

    Eu nunca ouvi falar desse plasma rico em plaquetas e olha que eu sempre procuro tratamentos capilares. Quem passou umas boas dicas aqui foi a Marina: https://forum.cirurgia.net/transplante-capilar/meu-cabelo-esta-caindo-596
    Vale a pena dar uma conferida!
    Você já fez algum tratamento Ludimila?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio