Tenho vergonha das minhas orelhas

Anônimo
RobAntonio
Olinda (Pernambuco) · Criação: 16 nov 2016 · Última resposta 19 mar 2019

Minhas orelhas tem tamanhos diferentes e são abertas... escuto piadas e tenho um monte de apelidos desde pequeno... isso mexe muito com minha auto-estima... quero muito fazer essa cirurgia e não ter mais vergonha de olhar no espelho... :(

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    19 mar 2019

    Oi, tudo bem?
    Você já procurou um profissional aqui no cirurgia.net?
    Eles vão te ajudar, beijos! :)

  • Anônimo
    RoselaineDias
    16 nov 2016
    Melhor comentário

    tem sim!!! procura aqui na comunidade mesmo por OTOPLASTIA e vc vai ver umas pessoas que fizeram e contaram como foi... eh surpreendente!! n tem carro que pague fica de bem com a gente!!! hehehee... boa sorte!!

  • Anônimo
    RobAntonio
    16 nov 2016

    Nem sei o que dizer... acho que vim no lugar certo e com pessoas que se preocupam em ajudar e não em julgar... obrigado!!! E não sabia que tinha cirurgia especifica para isso! Olha se for preciso vendo o carro e vou atrás disso de uma vez! :)

  • Anônimo
    RoselaineDias
    16 nov 2016

    isso eh bem verdade... pensa em ti e n da atencao pra esse tipo de gente... tem que valorizar quem ta do teu lado... viu, li o seu comentario e fui pesquisar.. a cirurgia chama otoplastia e parece que eh bem simples de se fazer.. vc n pensa nisso???

  • Anônimo
    Lindinha
    Membro destacado
    16 nov 2016

    ai Rob não fica assim nao... tem muita gente maldosa nesse mundo que nao se importa mesmo e quer é machucar os outros. voce ja pensou em fazer uma cirurgia de correcao? ja vi casos aqui na comunidade mesmo de pessoas que fizeram e estao be felizes. nao desiste nao e nao da bolo pra o que os outros dizem!!! :)

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio