Tem que ficar pelada na cirurgia plástica?

Anônimo
biancaS
Governador Valadares · Criação: 2 ago 2017 · Última resposta 2 dez 2019

Então, já contei pra vocês que quero colocar silicone e estou cada vez mais decidida, inclusive quero começar a procurar cirurgiões plásticos porque já li aqui que não é tão fácil assim. Mas tenho uma dúvida (ou mais uma dúvida hahaha) que está martelando a minha cabeça... não pensem que sou paranoica mas eu queria saber se realmente é preciso estar completamente pelada para uma cirurgia de aumento de seios.

Não é que eu fique desconfiada nem nada é que sou muito reservada... ✿

Quem já se operou pode me contar como vocês entraram no centro cirúrgico, se foi só um uma bata ou o que?

17 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    2 dez 2019

    @deborahcmc ahhahahaha vc tomou banho antes da cirurgia como se fosse pra arrancar a pele e ficar limpinha? ahhahahaha

  • Anônimo
    deborahcmc
    1 dez 2019

    kkkkkk eu fiquei toda preocupada em ir com uma calcinha em bom estado, mas chegou lá mandaram tirar TUDO e vestir só aquele vestidinho de hospital. Mas em momento algum eu fiquei com as partes de baixo à mostra, só precisei abaixar o vestido em cima mesmo.

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    12 nov 2019

    @BeatrizCastro2 o médico disse que vc tinha que ficar ******?

  • Anônimo
    BeatrizCastro2
    9 nov 2019

    Nossa eu tbm estava com essa dúvida. Pelo menos a gente usa o roupão né?!

  • Anônimo
    MarceliseMachado
    Membro destacado
    5 jan 2018

    Ai gente, que bobeira! rsrsrs Não se preocupa com isso não! Ninguém vai ficar olhando em lugar que não vai mexer! rsrsrs

  • Anônimo
    TatiSiqueira
    7 dez 2017

    É verdade, a roupa que eles usam no centro cirúrgico não é a mesma roupa que eles saem na rua! E o avental e as luvas são estéreis. Lógico que nada é 100% estéril, mas eles precisam ter um controle do que entra na sala de cirurgia.

  • Anônimo
    SuelemPorto
    Membro destacado
    9 nov 2017

    Bianca, até onde eu sei a roupa que os médicos usam no centro cirúrgico é esterilizada (os aventais que eles colocam por cima).
    Mas nem esquente a cabeça com isso, nada vai acontecer com você enquanto você estiver anestesiada e ninguém vai ficar olhando lugar que não vão mexer!

  • Anônimo
    biancaS
    13 out 2017

    Mas se é porque pode dar contaminação, por que com os médicos isso não é problema??? Eles estão vestidos hahaha!

  • Anônimo
    Pinnk02
    Membro destacado
    11 out 2017

    Tati,
    não pode usar absolutamente nadaaaaaa rs
    eles me falaram é proibido entrar com absorvente interno ou externo.
    me deram esse pano ( como se fosse uma gaze gigante)e pronto rs.
    faz parte!!

  • Anônimo
    TatiSiqueira
    11 out 2017

    Ai que azar Pinnk! mas realmente é uma coisa que pode acontecer. E como não vai mexer nessa região não faz diferença nenhuma né!
    Você não chegou a perguntar se poderia usar OB ou aqueles copos menstruais?

  • Anônimo
    SuelemPorto
    Membro destacado
    5 out 2017

    Para eles é só mais um corpo... rsrsrs!

  • Anônimo
    Pinnk02
    Membro destacado
    3 out 2017

    Bianca,
    foi bem na hora fiquei tão ansiosa que aconteceu isso!
    mas como eu já esperava eu perguntei um mes antes: e se acontecer, ai eles disseram que não teria problema.
    mas você entra com aquela roupinha de hospital, sem nada por baixo e na hora da cirurgia eles tiram tudo.
    ou seja seis pessoas te vendo hahahahaha

  • Anônimo
    biancaS
    3 out 2017

    Gente eu pensei que pelo menos pudesse ficar de calcinha... então que me deem um lençol para cobrir a parte de baixo hahaha!

    Sério Pinnk que você ficou menstruada? Acho que eu cancelaria a cirurgia plástica hahaha!

  • Anônimo
    Pinnk02
    Membro destacado
    3 out 2017

    gente eu estava menstruada no dia da cirurgia
    detalhe começou a descer 15 minutos antes, pediram para eu tirar tudo
    me deram um pano para colocar no meio das pernas, vergonha? nenhuma nunca mais vou ver eles mesmo rs.
    até mesmo porque eles estão acostumados

  • Anônimo
    SuelemPorto
    Membro destacado
    15 set 2017

    Acho que eles nem reparam nesse tipo de coisa! Para eles é super normal! Mas não tem como você entrar com alguma roupa no centro cirúrgico, até porque você pode carregar alguma bactéria na roupa e aumentar o risco de alguma infecção!

  • Anônimo
    TatiSiqueira
    18 ago 2017
    Melhor comentário

    Bianca, você vai para o centro cirúrgico com um roupão cirúrgico e mais nada. Mas os médicos só mexem na parte de cima, na região dos seios, o resto fica coberto com o roupão!

  • Anônimo
    PriMoura
    2 ago 2017

    Olha Bianca, faz alguns meses que eu tirei uma pinta da barriga com microcirurgia e te conto que entrei no centro cirúrgico só de calcinha e sutiã... e com uma toquinha na cabeça e outras 2 para os pés. Já na maca fiquei coberta com um "lençol", só descoberta a parte da barriga em que estava a pinta. Acho que é muito mais para evitar contaminação. Mas fique tranquila,os médicos estão muito mais do que acostumados a verem corpos e de todos os tipos!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio