Sonho realizado! Tirei quase 2kg de mama. Redução sem prótese.

Anônimo
JulianaAquino
Bela Vista (Mato Grosso do Sul) · Criação: 20 dez 2018 · Última resposta 21 mar 2019

Após anos de dores na coluna (com escoliose) me sinto realizada com minhas mamas novas. Tirei quase 2 kg de mama. Estou amando o resultado e nem precisei por prótese.

13 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    karinakaro
    Membro destacado
    21 mar 2019

    Oi, como vc avalia o tratamento no geral? quero fazer mas tenho medo

  • Anônimo
    Cristinaana
    14 fev 2019

    Desculpem escrevi errado...*hipertrofia mamária*😀

  • Anônimo
    Cristinaana
    14 fev 2019

    Boa noite! Tenho hipertofria mamária, vou fazer a cirurgia em breve...estou mto ansiosa...sua cirurgia foi mto bem sucedida Juliana!

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    6 fev 2019

    Oi Ju!
    Como estão agora? É impressionante como ficarem em pé sem próteses, ficou bem legal.

  • Anônimo
    EleniseRamos
    5 fev 2019

    Parabéns, ficaram ótimos.
    Vc aconselha? Como foi sua recuperação,vê o pós operatório?

  • Anônimo
    JulianaAquino
    11 jan 2019

    Estou usando 46. E ufsava 52.

  • Anônimo
    VAN27
    10 jan 2019

    uau que lindo ficou , eu estou querendo fazer esse ano uso 48 /50 de sutiã .
    tenho fé em Deus que irei conseguir .

  • Anônimo
    JulianaAquino
    9 jan 2019

    Olá meninas. Operei em Campo Grande, MS. Ficou R$11.390,00. Fora o custo com remédios e os soutiens pós cirúrgico. Estes ficaram em torno de R$450,00.

  • Anônimo
    Viviane145
    31 dez 2018
    Melhor comentário

    Olá Juliana que maravilha tb estou muito feliz realizei tb este sonho só quem passou por essa experiência de ter mamas gigantes sabe a alegria e satisfação de poder se sentir leve e livre de dores nas costas coluna e de baixo estima hoje mim sinto outra pessoa passei por cirurgia a 1 mês e retire 4 kilos e 300 de mama estou radiante .

  • Anônimo
    Beatrizsouza4
    28 dez 2018

    Qual valor vc pagou

  • Anônimo
    Marianachiaramello
    27 dez 2018

    Estão lindos

  • Anônimo
    EtieleSandraFriedric
    22 dez 2018

    Olá, em qual cidade você fez e com qual cirurgião. Resultado maravilhoso!

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    21 dez 2018

    Caramba que mudança, Juliana!
    Deixa a sua experiência também para concorrer ao sorteio: https://community.cirurgia.net/
    Beijos

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio