Sirugia de aumento fiz essa cirurgia hoje sofro as consequências dessa cirurgia

Anônimo
joani261
Uberlândia · Criação: 2 fev 2019 · Última resposta 30 jul 2019

Sonho si torna em pezadelo dia 18 de julho de 2018 coloquei silicone 380 ml eu sou magra peso 53 quilos minha médica disse que teria que colocar essa quantidade eu queria 300 ml apenas pois eu tinha nada de seio apenas queria ter seios normais mais com 28 dias de sirugia a surpresa seroma surgiu e logo abriu uns pontos e a médica tentou por cinco vezes fechava e abria até que ela decidiu tirar uma prótese a direita tiramos a prótese depois de três meses dia 2 de janeiro reecoloquei a prótese hoje faz exatamente um mês que coloquei novamente a protese com oito dias novamente a surpresa o ceroma novamente apareceu e já abriu três vezes e novamente a médica está tentando novamente só que eu já não aguento mais isso já deu pontos três vezes em menos de um mês já estou desesperada porque era um sonho queria saber si alguém já passou por isso e teve solução porque isso era tudo que mais quis e ágora eu choro já estou em depressão meu Deus não sei como vai ser si for preciso tirar novamente as duas 😭😭😭😭 alguém já passou por isso por favor deixa o comentário

24 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    30 jul 2019

    Oi gente! Eu queria saber uma coisa que comentaram aqui na comunidade e eu fiquei curiosa, é verdade que as pessoas podem ter câncer com as próteses?

  • Anônimo
    Jessicat
    28 mai 2019

    Olá Joana 261! Imagino o q vc tá passando a dor e a depressao! Tbm estou com uns problema pós Cirurgico, n tá tão sofrido qto o seu e já estou péssima! Tomara mesmo q vc tenha conseguido superar tudo isso! De um feed Back depois pra gente ! Mil bjos !

  • Dr. Tomaz de Azevedo Lomonaco Neto

    · 23 mai 2019

    Eu conversaria com sua médica a respeito de contaminação por micobacterias , onde vc deveria retirar a prótese e tratar com antibióticos por 6 meses e só poderia reimplanta-la

  • Anônimo
    joani261
    1 mar 2019

    Bom amanhã vou tirar minha prótese pela segunda vez nossa nem acredito que novamente eu tenho que passar por isso tudo novamente

  • Anônimo
    joani261
    22 fev 2019

    Olá tayane eu vi lá mesmo ontem fui na médica e falei com ela pra mim passa o exame de PCR e ultrassom da mama ela passou vou fazer terça feira esses exames que já tiro isso da cabeça obrigado viu 😙😙😙

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    22 fev 2019

    Oi joani261, acho que algum profissional respondeu a sua pergunta! Dá uma olhada

  • Anônimo
    joani261
    21 fev 2019

    Oi tayane mim chama no zap trinta e quatro nove um vinte e oito quarenta e seis noventa e oito

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    21 fev 2019

    Oi joani261,
    Você também pode procurar ajuda aqui no site: https://community.cirurgia.net/perguntas
    E os profissionais vão te responder! Dê notícias

  • Anônimo
    joani261
    20 fev 2019

    Oi Fátima84 não aparece nm de do zap só umas estrelinhas vou escrever então trinta e quatro nove um vinte e oito quarenta e seis noventa e oito mim chama lá

  • Anônimo
    Fatima84
    20 fev 2019

    O meu foi os pontos que abriu nos dois seios mais nao tinha muito liquido demou muito a sarar 60 dias foi so de agonia e sofrimento o curativo serve pra absorver o liquido foi o que mim ajudou muito e lavando sempre com o sabão de clorexidina estou a disposição. Qualquer duvida mim chame no zap *********** se eu puder ajudar

  • Anônimo
    joani261
    20 fev 2019

    Tayane então ela só diz esta tentando de tudo pra não ter que retirar a prótese novamente eu já tirei a direita em outubro ficando só com a esquerda em janeiro coloquei novamente e o seroma voltou uma semana depois de lá pra cá ela fica só dando pontos aonde vai abrindo intende eu já nem sei aonde procurar ajuda vc pode mim chamar no zap ************ vou te mostrar outra paciente dela que VC vai ficar horrorizada mim chama lá

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    20 fev 2019

    joani261
    Mantenha a calma! A sua médica o que diz sobre esse caso?
    Ela apresenta alguma preocupação? Já te comentou que é necessário retirar a prótese?

  • Anônimo
    joani261
    20 fev 2019

    Fátima84 o seu seio foi seroma também quanto tempo levou nossa o meu já vai pra dois meses esse seroma tá pouco mais não para de sair sabe daí os pontos abrem 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢

  • Anônimo
    joani261
    20 fev 2019

    Oi Fátima84 pra que serve esse curativo nossa eu estou dezesperada meu seio esta inchado e parece que vai esolodir tanto que dói os pontos da umas fisgadas horrível sei não acho que vou dezisti disso tudo já cheguei no meu limite essa médica só faz passar anti biótico e custurar meu peito não passou nem um exames eu não aguento mais

  • Anônimo
    joani261
    20 fev 2019

    Oi tayane filha pior que já consultei com outro cirurgião e por infelicidade ele é amigo da minha médica ainda ligou pra ela e falou que fui consulta com ele nossa ficou na mesma viu joguei dinheiro fora 😢😢😢

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    20 fev 2019

    joani261 segue os conselhos da sua médica!
    Também é um processo que precisa da recuperação do seu corpo, o importante é seguir as orientações. E se for necessário, busca a opinião de outro profissional.

  • Anônimo
    Fatima84
    20 fev 2019

    Hoje esta assim
    Gracas a Deus

  • Anônimo
    Fatima84
    20 fev 2019

    Demora mesmo pra sarar mais tenha paciência se puder use o curativo leocomed t plus

  • Anônimo
    joani261
    18 fev 2019

    Boa tarde tayane ainda estou na agonia hoje meu seio foi suturado pela quinta vez em menos de um mês seroma não seca o pior que a médica não faz nem um exames só da pontos e passa anti biótico já estou apavorada com isso 😭😭😭😭

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    18 fev 2019

    Oi querida, como você está no momento?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio