Sexo após a cirurgia de períneo

Anônimo
PatriciaFerreiradeO1
Rio Verde (Goiás) · Criação: 6 jul 2019 · Última resposta 12 jul 2019

Após três partos normais a minha vagina ñ era mais a mesma. Tive a minha filha mais nova com trinta anos , e o parto foi muito sofrido, parto seco, horrível, e depois fiquei larga, meu marido ñ reclamava, mas eu ñ conseguia sentir o seu pênis como antes. Fiz a cirurgia e foi muito tranquilo a minha recuperação. Estava muito ansiosa para a primeira noite e foi bem tranquilo, pois eu estava com muito medo, de sentir muita dor, mas a dor é bem suave, pelo menos no meu caso. Estou muito feliz e muito satisfeita com a minha cirurgia.

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    12 jul 2019

    Oi pati, você viu o que eu te passei?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    9 jul 2019
  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    8 jul 2019

    Oi Patricia, tudo bem?
    Algumas meninas aqui na comunidade comentam que também sentiram dor na volta das relações, você viu as experiências delas?

    Acho que seria muito interessante para você trocar informações com elas à respeito, o que você acha?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    8 jul 2019

    Oi gente, isso vai depender de pessoa ou tem alguma norma dos médicos?!

  • Anônimo
    PatriciaFerreiradeO1
    7 jul 2019

    Olá Margarida esperei 55 dias pra ter a primeira noite, mas o médico tinha pedido 60 dias, mas ñ consegui esperar

  • Anônimo
    margaridafreitas
    7 jul 2019
    Melhor comentário

    Oi Patricia, que legal que você conseguiu fazer a cirurgia e agora está tudo bem!
    Mas uma dúvida, quanto tempo vc teve que esperar?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio