Seios separados: o que faço?

Anônimo
beatrizmoreira
Niterói (Rio de Janeiro) · Criação: 22 jun 2016 · Última resposta 30 jul 2019

Fiz uma cirurgia de aumento de seios há 4 meses e tava esperando desinchar p ver melhor os resultados. Nao to gostando.... pq os seios tao muito separados, queria q eles tivessem ficado mais juntos. Será q ainda vai mudar com o passar do tempo? Nao sei o que faço... me ajudem por favor!

7 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    30 jul 2019

    Oi querida, mas eu acho que é normal ter seios separados... você tem muito ou pouco?

  • Anônimo
    Ivanecia
    7 mai 2019

    Oi O meu nome e Ivanecia fiz uma cirurgia nos seis já faz quase 3 mês está muito separados a prótese e 450 tem alguma coisa que possa mim ajuda estou muito triste com isso adorei o tamanho mais está muito separados nem com o sutiã fica junto o que eu faço mim ajuda por favor Desde já agradeço.

  • Anônimo
    BiaS
    29 ago 2016

    Oi Beatriz! Com 4 meses ja é p os seios estarem mais juntos... no meu caso estavam, coloquei protese subglandular 360ml pela base da mama. Bjs!

  • Clínica Domingos De Paola

    · 24 jun 2016

    Na realidade diversos comentários que li aqui têm seu fundo de realidade. Realmente quando as mamas são separadas não há como mudar isto colocando implantes então o que fazemos é colocar implantes um pouco maiores que o ideal para disfarçar isto. Também é verdade que os implantes submusculares ficam mais separados na parte do meio e isto é fácil de entender já que a inserção dos musculos peitorais, embaixo dos quais estão os implantes, ficam na borda lateral do osso esterno, logo os implantes têm que ficar mais lateralizados.
    De qualquer forma com 4 meses seu resultado já é definitivo nada vai mudar mais!

  • Anônimo
    edilenef
    22 jun 2016

    Ouvi dizer que quando coloca a prótese submuscular os seios ficam mais separados. É verdade isso?

  • Anônimo
    mariapaulajunqueira
    22 jun 2016

    Com 4 meses de recuperação os seios ainda não estão desinchados totalmente, mas já dá para ver mais ou menos como vão ficar... se você está achando que os seios estão separados é melhor procurar o seu médico

  • Anônimo
    LariNogueira
    22 jun 2016
    Melhor comentário

    Quando coloquei prótese de silicone me disseram que quem tem as mamas naturalmente separadas não tem como deixar mais juntas. O seu médico comentou alguma coisa sobre isso com você Beatriz?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio