Seios diferentes após cirurgia

Anônimo
TainaKruening
Rio Grande (Rio Grande do Sul) · Criação: 21 ago 2018 · Última resposta 10 abr 2021

Gurias me ajudem! Coloquei prótese de silicone dia 13/07/18, 305ml, antes eu era reta (reta mesmo). Foi tudo ok com a cirurgia e pós, segui todas as recomendações e até fechar 3 semanas não lavava nem louça pra me poupar (simm)! Mas desde o primeiro dia, ainda no hospital eu notei que o seio do lado esquerdo estava mais duro do que o direito e que o lado direito estava mais "caido". Hoje com quase 40 dias após a cirurgia meus seios continuan muito diferentes. O lado direito esta mais baixo que o esquerdo. O esquerdo ta mais empinado. E quando coloco uma blusa com decote dá pra ver essa diferença.. quando eu deito na cama e fico reta pra cima, o seio do lado direito fica em pé e o do lado direiro parece que vai pro lado, que se "esparrama". Eu to muito frustrada. Meu médico diz que está tudo normal, que cada seio foi uma cirurgia diferente e eles vao se ajeitar cada um no seu tempo. Foi colocado a mesma quantidade nos dois seios pois nao havia diferença (nítida) neles e no mesmo local! Só gostaria de saber se mais alguem passou por isso e se com o tempo os seios ficaram iguais e quanto tempo levou?

11 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Neia1983
    10 abr 2021

    Não mudou ?? Ahhhh menina , estou com tanto medo . Aconteceu o mesmo comigo , mas não tenho nem um mês de operada . Estou confiando no médico que diz que é normal mas vai acertar

  • Anônimo
    TainaKruening
    9 mar 2021

    Oi meninas, 2 anos e 8 meses depois, ainda são diferentes, penso em um dia refazer, mas não sei quando kkk

  • Anônimo
    FernandaDeAndrade
    8 mar 2021

    Taina, tudo bem? Vi que seu relato tem mais de ano, o
    Meu peito está exatamente igual. Queria saber se vc precisou refazer, ou se chegaram no lugar e com quanto tempo?

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    20 jan 2020

    @RacquelVieira você também fez a cirurgia?

  • Anônimo
    RacquelVieira
    19 jan 2020

    Olá. Como ficou agora?

  • Anônimo
    Thasp
    4 mar 2019
    Melhor comentário

    Olá como ficou seu caso , estou passando pela mesma coisa e estou arrasada .

  • Anônimo
    AninhaM
    27 jan 2019

    Olá Taina seus seios ainda estão diferentes?
    Com os meses o que vc percebeu? Bjo

  • Anônimo
    TainaKruening
    9 nov 2018

    Vou fazer 4 meses de cirurgia na próxima semana, eles ainda estão diferentes.. mas ja me acostumei!

  • Anônimo
    cahmika
    9 nov 2018

    Oii eu fiz a minha cirurgia a 6 dias e estou igual a vc , amanhã vou tirar os pontos e tirar minhas duvidas com o medico, oque falaram pra vc?

  • Anônimo
    FabiSchneider
    22 set 2018

    Taina, meu seio ficou igual ao seu... Como esta agora? Eu so tenho 9 dias de pos.

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    21 ago 2018

    Oi flor!
    O seu procedimento está super recente, demora um tempo para ver o resultado! Converse com o seu profissional e use o sutiã pos cirurgico , beijos

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio