Rugas com 24 anos: socorro!

Anônimo
francinecoutinho
Nova Iguaçu · Criação: 7 jul 2016 · Última resposta 4 jul 2019

Isso mesmo, tenho 24 anos e ja tenho rugas! Sao umas linhas na testa, horizontais e bem finas q aparecem ao franzir a testa e depois tbem. Tenho medo de q essas rugas piorem entao quero começar a tratar ja! Que tratamento para rugas na minha idade vcs recomendam? Nao acredito que esses cremes antiidade funcionem... bjs!

10 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    4 jul 2019

    Oi Francine, é normal ter rugas... mas você tem uma foto pra gente ver como está?

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    2 jul 2019

    Oi Francine, tudo bem?
    Não se preocupe, isso acontece com muita gente, inclusive eu.
    Você chegou a buscar algum médico para falar à respeito disso?

  • Anônimo
    cris_arq
    27 set 2016

    Oi Francine! Quando eu vi as primieras ruguinhas na testa e no canto dos olhos ja comecei a aplicar botox. Para mim funciona super bem, mas cada caso é um caso...

  • Anônimo
    milenetm
    27 ago 2016

    Acho q no seu caso o botox ja resolveria Francine. Ja coloquei botox 2x na testa e adoro o resultado, dirfarça mesmo as rugas.

  • Anônimo
    Fabby
    13 ago 2016

    Fique tranquila! Tem como tratar sim! Coloquei botox nas rugas e adorei porque rejuvenesceu o meu rosto e ficou natural. Recomendo!

  • Anônimo
    irenesouza
    25 jul 2016

    Eu fiz aplicação de botox e de ácido hialurônico para tratar as rugas do rosto e adorei o resultado! Meu conselho é que você comece tratar o quantos antes até para as pessoas não notarem a diferença depois

  • Anônimo
    MelissaGoulart
    8 jul 2016

    Tem umas rugas que se formam exatamente porque franzimos muito a testa, então o ideal e não ficar fazendo muito esse movimento... sei que é difícil. Por isso alguns médicos recomendam aplicar botox para prevenir as rugas, o produto paraliza o músculo e impede que se formem as linhas. De repente essa é a solução para você...

  • Anônimo
    joanapaes
    7 jul 2016
    Melhor comentário

    Sera q um peeling ja nao resolveria Fran? Consulte um dermatologista p saber, mas no meu caso melhorou bastante as linhas de expressao e tb as manchas q tnha no rosto.

  • Anônimo
    CarmendosReis
    7 jul 2016

    Eu te entendo Francine... tive rugas muito nova porque tenho envelhecimento precoce. Mas nao se desespere por hoje tem muitos tratamentos. Hoje eu faço botox e preenchimento e to tendo um otimo resultado. Mas so um medico pode dizer qual é o melhor para a sua pele. Bjs!

  • Anônimo
    alinepereira2
    7 jul 2016

    Eu recomendo o botox Francine, já apliquei 2x e funciona e como as suas linhas de expressão são suaves acho que você vai ter um resultado ainda melhor!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio