Rinosseptoplastia a 5 dias

Anônimo
JaquelyneSantos
Membro destacado
Limeira · Criação: 15 jul 2019 · Última resposta 26 nov 2019

Olá meninas! Fiz Rinosseptoplastia completando 5 dias hoje, 5 dias sem dormi só repito pela boca, meu nariz ainda desce secreção, não consigo ficar sem as gases, é normal ? Meu rosto está bem inchado uma lado mais q o outro, reparem q parece q uma aba ficou mais fechada que a outra, só me sentindo mal com isso, alguém já passou por isso desincha? Fica igual ? Me ajudem

54 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    26 nov 2019

    @JaquelyneSantos vc já deixou a sua experiencia no portal??? queria acompanhar mais a sua historia

  • Anônimo
    JaquelyneSantos
    Membro destacado
    26 nov 2019

    Anamariaguarda
    Já está bem melhor desde que operei em julho, antes mal podia encostar
    Agora está um pouco sensível só na ponta

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    25 nov 2019

    @JaquelyneSantos e você acha que vai melhorar com o tempo? Ou vai ficar sempre assim sensivel?

  • Anônimo
    JaquelyneSantos
    Membro destacado
    24 nov 2019

    @Rafaelatrindade
    Dor nunca tive, só sensibilidade no nariz, ainda na ponta está um pouco sensível.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    20 nov 2019

    @JaquelyneSantos e você ainda está com dor? Ou não?

  • Anônimo
    JaquelyneSantos
    Membro destacado
    20 nov 2019

    @marcelareis
    Estou sim minha consulta é dia 04/12
    Realmente estou insatisfeita com o resultado, mesmo q desinche essa parte das abas não vão fechar
    E também na parte de cima sabe do osso, quando fiz a cirurgia estava retinho e Agora o calombo voltou, e outra coisa
    Percebi que a algum tempo quando estou comendo as vezes meu nariz escorre, vou pergunta pra ele se isso é normal.

  • Anônimo
    MarcelaReis
    18 nov 2019

    @JaquelyneSantos e você está ansiosa? acha que vai ter que pagar tudo novamente?

  • Anônimo
    JaquelyneSantos
    Membro destacado
    16 nov 2019

    @rafaelatrindade
    Voltei sim varias vezes, falei pra ele disso ele disse q mudar ainda, mas isso não vai mudar a abertura só fechando mesmo
    Volto nele em dezembro vou perguntar sobre isso se é possível fazer esse procedimento

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    14 nov 2019

    @JaquelyneSantos e você nunca voltou ao médico para falar sobre isso ou de um possível retoque?

  • Anônimo
    JaquelyneSantos
    Membro destacado
    13 nov 2019

    @Rafaelatrindade
    Dizem que até 1 ano né pra desinchar até agora não desinchou nada
    Tem dia q está enorme
    Tem dia q tá melhor
    Mas o problema são as abas muita grande ainda é isso acredito que não muda, não vai fechar

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    13 nov 2019

    @JaquelyneSantos oi querida, eu estou gostando muito do seu resultado! Você acha que ainda não está muito recente?

  • Anônimo
    JaquelyneSantos
    Membro destacado
    12 nov 2019

    Sorrindo depois da cirurgia. Vi melhora sim, porém acho que poderia ter fechado mais as abas sabe quando eu tiro foto é nítido ainda está muito aberto

  • Anônimo
    JaquelyneSantos
    Membro destacado
    12 nov 2019

    Perfil quando passo o dedo sinto o calombo que voltou, no começo estava retinho

  • Anônimo
    JaquelyneSantos
    Membro destacado
    12 nov 2019

    Foto abas

  • Anônimo
    JaquelyneSantos
    Membro destacado
    12 nov 2019

    Foto

  • Anônimo
    JaquelyneSantos
    Membro destacado
    12 nov 2019

    Foto

  • Anônimo
    JaquelyneSantos
    Membro destacado
    12 nov 2019

    Olá meninas!
    Completo 4 meses de cirurgia hoje, bom meu hoje ainda não estou satisfeita
    Vi mudança sim na aba quando sorrio está mãos fechada, porém acho que as narinas continuam muito grandes ainda. Eu voltei no médico e falei que era pra ter fechado mais, diz ele q vai mudar mas acredito que não irá fechar.
    Bom tem dia q está desinchado tem dia que está enorme, e duro ver que parece que nem fiz cirurgia. No osso também voltou a aparecer na parte superior está um calombo, ele disse q é memoria do nariz Pq eu vocês acham ? Será q posso fechar mais? Ele disse q isso é simples

  • Anônimo
    JaquelyneSantos
    Membro destacado
    12 nov 2019

    Olá meninas!
    Completo 4 meses de cirurgia hoje, bom meu hoje ainda não estou satisfeita
    Vi mudança sim na aba quando sorrio está mãos fechada, porém acho que as narinas continuam muito grandes ainda. Eu voltei no médico e falei que era pra ter fechado mais, diz ele q vai mudar mas acredito que não irá fechar.
    Bom tem dia q está desinchado tem dia que está enorme, e duro ver que parece que nem fiz cirurgia. No osso também voltou a aparecer na parte superior está um calombo, ele disse q é memoria do nariz Pq eu vocês acham ? Será q posso fechar mais? Ele disse q isso é simples

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    3 set 2019

    dani010112, cadê a sua experiência para a gente ver como está?
    https://community.cirurgia.net/

  • Anônimo
    dani010112
    Membro destacado
    3 set 2019

    Oi, Jaque! Estou com 7 dias hj de operada, meu nariz tá muito inchado, fora o resto do rosto. Meu lábio superior está paralisado, não consigo sorrir. Não vejo a hora de passar TD isso.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio