Rinoplastia: voltar a trabalhar

Anônimo
DianaL
Nova Friburgo · Criação: 1 ago 2016 · Última resposta 27 abr 2019

Queria saber de quem fez a rinoplastia qtos dias depois da cirurgia vcs voltaram a trabalhar. Preciso ver qtos dias vou precisar de folga do trabalho. Obrigada

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    JoseiltonJesusDosSa1
    27 abr 2019

    Oi gente quanto custa uma Cirurgia no nariz? Agurdo resposta obrigado!

  • Anônimo
    greyceD
    10 set 2016

    É mto importante mesmo se programar bem Diana pq qquer esforço pode prejudicar a cicatrizaçao. Qtos dias vc vai ter q ficar de repouso depende do tipo da rinoplastia e tb do seu trabalho. Depois de 15 dias meu nariz ja tava melhor entao aconselho vc pegar pelo menos uns 15 dias de folga. Boa cirurgia!

  • Anônimo
    DianaL
    1 ago 2016
    Melhor comentário

    Obrigada pelas respostas meninas, assim posso me programar melhor. To super ansiosa mas vai dar td certo!

  • Anônimo
    julianaribeiro3
    1 ago 2016

    Eu voltei a trabalhar depois de 2 semanas da rinoplastia, ainda tava inchado mas deu p trabalhar normal, so nao pode fazer esforço.

  • Anônimo
    SamaraCampos
    1 ago 2016

    Depende muito do tipo da cirurgia e do seu trabalho. Na primeira semana você vai ficar com os curativos e com o tampão então tem que ficar em casa. Pode ser que na 2ª semana o médico já libere se o seu trabalho for de escritório.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio