Rinoplastia & Preços

Anônimo
biancaandrade
Membro destacado
São Paulo (cidade) · Criação: 17 jul 2019 · Última resposta 10 mai 2022

Oláaaa!

Estou querendo fazer e como já vi na comunidade muita gente perguntando quando custa uma rinoplastia, queria criar esse forúm para ter os VALORES CERTOS de vocês. Assim eu posso me programar, e tentar ver onde pode sair mais barato. Então....

💸 Quanto vocês pagaram?💸

Acho que assim podemos ter uma média de preços, e saber se estamos pagando barato ou caro. Né?! Beijos lindaaas 💙🌹


👉🏼Veja experiências aqui💉

58 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Douglas_1983
    10 mai 2022

    Fiz Rinoplastia com a Dra. Danielly Andrade, achei que valeu muito a pena! Eu tinha um desvio de septo muito grande!!!

  • Anônimo
    Polyan4
    Membro destacado
    15 fev 2022

    Sério que o Scheibel tá cobrando esse valor? 😲😲😲😲

  • Anônimo
    Narizinho1
    15 fev 2022

    A minha rino, o médico dr. Scheibel, nem viu o nariz, deu o valor de 85.000 até 120.000, isto fora anestesia e hospital...desisti!

  • Anônimo
    Polyan4
    Membro destacado
    9 jan 2021

    Oi pessoal! Fiz a cirurgia aqui em Brasília em dezembro de 2020 e paguei tudo particular, exceto consultas e exames que foram pelo plano. Total ficou em 18.800. Mas valeu a pena cada centavo.

  • Anônimo
    Rino2020
    14 ago 2020

    A minha foi rinoseptoplastia então eu não pegarei o hospital só paguei a plástica mesmo (equipe cirúrgica) era 10.000 aí eu falei que tava me caro aí baixou pra 9.000 resolvi parcelar 4.000 aí tive juros de 400 reais

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    30 jun 2020

    Oi @Eu92, obrigada pela informação, não conhecia o método. Parabéns novamente pelo resultado e boa recuperação 😊

  • Anônimo
    Eu92
    29 jun 2020

    Olá Marcela, inchou bem pouco até comparado com o do pessoal que vi na internet. Esse medico trabalha com um aparelho chamado piezotome, é diferente da rinoplastia convencional, talvez por isso tenha sido mais de boa.
    Os valores eu deixei detalhado uns post abaixo, e o medico é o Dr Fernando Mattioli, mto bom, recomendo!

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    25 jun 2020

    Oi @Eu92, o resultado é surpreendente e nem está muito inchado, né?
    Pode deixar o valor que vc pagou? Recomenda o médico (a)?

  • Anônimo
    Eu92
    24 jun 2020

    Fiz a Cirurgia dia 10/06, e a foto é do dia 17/06, uma semana depois quando tirei o curativo e pude ver o resultado. Fiquei muito satisfeito.
    Sorte pra vcs que ainda não fizeram, foi uma longa caminhada ate chegar aqui, mas deu tudo certo, espero que pra vcs tbm!!

  • Anônimo
    MarcelloFreguglia
    7 jun 2020

    Oie pessoal.. não consegui negociar o valor e agendei pra Setembro :)

  • Anônimo
    Eu92
    6 jun 2020

    Vou fazer a minha quarta feira na cidade de Campinas, seja o que Deus quiser, deixei os valores abaixo, depois volto pra mostrar o antes e depois!!

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    3 jun 2020

    @Izee23 oii, poise, que pena!
    será que vc nao consegue parcelar?
    pede info.. quanto custa e as condições... https://www.cirurgia.net/centros/rinoplastia/alagoas

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    3 jun 2020

    @MarcelloFreguglia hahahaa gracinha!!! decidiu fazer? vc conseguiu negociar esse valor?

  • Anônimo
    Izee23
    15 mai 2020

    @biancaandrade sou de Pão de Açúcar AL
    Fui no posto de saúde pra buscar fazer pelo SUS, mas por conta da pandemia não está tendo consulta.

  • Anônimo
    MarcelloFreguglia
    15 mai 2020

    Oi pessoal! Voltando para dizer os valores e sim, vou fazer!

    Jundiaí-SP
    Cirurgião = R$8500,00
    Auxiliar = R$2000,00
    Instrumentadora = R$500,00
    Anestesista = R$1500,00
    Total = R$12500,00 à vista ou R$14900,00 parcelado em até 5x

    Fora isso tem o hospital que é um valor bem variado dependendo do hospital:
    HPS (Jundiaí) = R$2500,00 em 10x (atualmente indisponível por conta do Covid-19)
    Pitangueiras (Jundiaí) = R$2208,00 em 2x
    Hospital São Luiz = R$6500,00
    Hospital Sírio Libanês = R$8000,00

    Total à vista: R$15000,00 (considerando o HPS)
    Total parcelado: R$17400,00 (considerando o HPS)

    Como vou fazer agora, vou ter que optar pelo Hospital Pitangueiras, porém ainda volto pra dizer se consegui negociar com o hospital o ****** de parcelas e se caso eu tiver desvio de septo, vou negociar um desconto né? rs

  • Anônimo
    MarcelloFreguglia
    14 mai 2020

    @biancaandrade oi ignorância! Muito obrigado! Conto sim, hoje às 14h vou na consulta... bjsss

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    14 mai 2020

    @MarcelloFreguglia oi preguiça, vc leu os comentarios? Tem varios.. vai nas paginas pra ver os detalhes.. Dps conta quanto o seu medico vai cobrar??

    @Eduardo92: Total R$ 14.100

    @AnaSilva20: Total R$ 13.350

    @Narizinhoo: Total R$ 12 mil

    @Nathallia: Total R$ 11.380

    @AndreiaGeracy: Total R$10.800

  • Anônimo
    DSANTOS
    14 mai 2020

    Bom dia,

    Fiz a rinoseptoplastia, uma parte foi paga pelo plano parte esta que não sei o valor, mas eu paguei por fora R$6.400,00. Em Salvador.

  • Anônimo
    MarcelloFreguglia
    13 mai 2020

    Oi pessoal... Amanhã tenho minha consulta para iniciar os procedimentos da minha rinoplastia. Vamos compartilhar os valores... Muitos comentários e poucos valores para compararmos né?

  • Anônimo
    MarcelloFreguglia
    13 mai 2020

    @DSANTOS qual valor?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio