Rinoplastia em Brasília

Anônimo
RodrigoNunes
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 4 abr 2017 · Última resposta 29 jun 2020

Procuro um doutor bem conceituado em Brasília que faça rinoplastia, conheço o Fernando Nakamura mas o preço que ele cobra é muito caro.

43 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    29 jun 2020

    Oi @Lorenambezerra, vc já entrou em contato com a clínica?
    Aqui tem gente que operou com ele, se quiser dar uma olhada: https://forum.cirurgia.net/rinoplastia/rinoplastia-com-o-dr-fernando-nakamura-14706

  • Anônimo
    Lorenambezerra
    27 jun 2020

    Quanto o dr Fernando Nakamura cobra para uma rinoplastia?

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    8 out 2019

    FernandoJose, que bom que deu tudo certo! Você tem foto de como ficou o seu resultado?

  • Anônimo
    FernandoJose
    18 set 2019

    operei em 2005 com um cirurgião plástico daqui de Brasília, mas o resultado foi horrível. Ficou pior do que era. Depois de 5 anos , tive coragem de mexer novamente no nariz e procurei, por indicação do meu reumatologista, Dr. Wady Buhaten, ele é otorrinolaringologista, mas tem muita experiência em rinoplastia. Tive que tirar enxerto da costela para refazer o nariz. Estou muito satisfeito como resultado, está como queria e respirando super bem. Outra vantagem é o lado humano do Dr. Wady, recomendo sem medo.

  • Anônimo
    Ramos
    12 dez 2018

    Ramos
    Olá, vou fazer também uma rinoseptoplastia e estava pensando em uma consulta com o Dr. Jessé Lima ou o Gustavo Rincó Moreno ambos em Brasília, alguém já fez Rino com algum deles e se fez como foi a consulta,o pós operatório e o resultado final, por gentileza.Grato.

  • Anônimo
    leandropaiva
    9 out 2018

    Vi alguns comentários citando o dr. Jesse Lima. Alguém fez rinoplastia com ele e recomenda?

  • Anônimo
    BelaLi
    22 jul 2018
    Melhor comentário

    Ola jeannelima,
    Vi varios relatos aqui sobre o dr Fernando Nakamura . Q ele eh bom mas cobra mais caro. Qto seria esse mais caro?
    Pq me consultei com um médico de SP q
    Tb se especializou em Harvard e me Cobrou bem caro: 20 mil. Fora as custas do hospital q será de 5.800
    Quero saber se estou pagando muito acima dos outros
    Isso pq farei apenas a rinoplastia e não a rinoseptoplastia. Se fosse fazer os 2 seria 10 mil a mais . Achei super caro , mas o médico passou confiança.
    Se puder me passar as informações ficaria mais tranquila.

  • Anônimo
    SuzanaVarellar
    Membro destacado
    5 jan 2018

    Quanto vocês pagaram para fazer a cirurgia com ele? Vocês podem postar fotos do resultado? Jeanne, e você não precisou ficar mais tempo para fazer o acompanhamento? 10 dias foi o suficiente?

  • Anônimo
    jeannelima
    25 dez 2017

    Moro em Miam e fui ao Brasil operar com Dr nakamura por indicação de uma amiga Brasileira. Ela mora no Rio e sei que ele opera a maioria das globais. Tem uma das famosas que moram em miami e operou com ele e realmente ficou lindo. Esperei o tempo que pude mas fui ao brasil e fiquei 10 dias. O preço foi alto mas acho justo pelo resultado. Foi o que eu queria. Tinha pavor daquele nariz estranho que tem cara de plástica. O nariz dele ninguém diz que é plástica. Minha irma agora vai operar com ele. Ela mora em Manaus e ta indo fazer tem. Indico. consegui viajar sem problemas.

  • Anônimo
    anik
    25 dez 2017

    Tem fiz com Dr Nakamura. Melhor cirurgião. valeu a pena pagar e ser feliz com o nariz que eu queria. Nariz é muito serio, no meio do rosto. So confio se fosse especialista mesmo. Ele é considerado um dos melhores do país pelo que vi. Quem me indicou ele foi um cirurgião de Sp e me disse que ele é o mais respeitado no mundo em nariz. Ele e mais um cirurgião de chicago. Uma amiga fez com um mais barateiro e acabou que não gostou e vai fazer com ele acaba que vai pagar o dobro. Eu esperei e fiz. eu e minha mae estamos encantadas

  • Anônimo
    VanusaNascimento
    Membro destacado
    5 dez 2017

    Erica, cadê você?? rsrsrs
    Tem muita gente perguntando do Dr. Fernando aqui, ele já está super famoso nos tópicos! rsrsrs
    Conta mais detalhes da tua cirurgia! :)

  • Anônimo
    ClarissaF
    Membro destacado
    30 nov 2017

    Esse cirurgião plástico deve ser muito bom, já vi várias pessoas aqui perguntando por ele para fazer rinoplastia, deve ser uma das especialidades dele.
    Isso! Posta fotos Erica!

  • Anônimo
    Suzy12
    Membro destacado
    29 nov 2017

    Que bom saber que está satisfeita com.o Resultado, Erica! Depois posta pra gente fotos parar vermos a evolução,serve de incentivo positivo para o pessoal que pretende operar com esse cirurgião!

  • Anônimo
    ClarissaF
    Membro destacado
    8 nov 2017

    Conta mais detalhes da tua cirurgia, Erica!
    Realmente tem muita gente aqui que pergunta dele.
    Faz quanto tempo que você operou?

  • Anônimo
    VanusaNascimento
    Membro destacado
    27 out 2017

    Erica que bom que você conseguiu fazer a sua rino! É claro que não da pra colocar o preço em primeiro lugar, mas também é um pontoque a gente acaba tendo que levar em cosideração né... a sua quanto que ficou?
    Que ótimo que você veio dar informações sobre esse médico, parece que ele é mesmo bem requisitado porque aqui várias pessoas estão perguntando por ele, vou comentar com o pessoal para falarem com você!

    Coloca também sua experiência com foto aqui para a gente ver o antes e depois da sua rinoplastia: https://community.cirurgia.net/experiencias/compartilhe_sua_experiencia

    Você fez só rinoplastia estética?

  • Anônimo
    Erica_Galvao
    25 out 2017

    Eu operei com o doutor Fernando Nakamura em abril/2017. Eu achei o preço dele alto, também, mas eu acho que plástica é uma coisa onde não podemos economizar. Ele tem um currículo excelente. Passa segurança demais, extremamente preocupado com o paciente e o resultado. Eu ainda não cheguei ao resultado final, pois ainda está desinchando. Mas eu super indico o trabalho dele e já tem pessoas me pedindo o contato dele.

  • Anônimo
    VanusaNascimento
    Membro destacado
    11 out 2017

    O meu nariz é horrível Patricia quero diminuir! A SanLopes comentou aqui que consultou um cirurgião plástico de Brasília esse ano e pegou o orçamento da rinoplastia com ele: https://forum.cirurgia.net/rinoplastia/rinoplastia-com-o-dr-fernando-nakamura-14706 Se segure para não se assustar com o preço!
    E os médicos que você comentou você consultar?

  • Anônimo
    PatriciaAmorim1
    11 out 2017

    Vanusa, quero diminuir o tamanho, ele é meio coxinha. E vc? Gostaria de saber os valores em BSB mesmo.

  • Anônimo
    VanusaNascimento
    Membro destacado
    10 out 2017

    O que você quer mudar no seu nariz, Patricia?
    Os valores variam bastante de cidade para cidade, de médico para médico e de caso para caso! rsrs É difícil dizer exatamente o valor, mas pelo menos dá para você ter uma ideia dos preços por aqui.

  • Anônimo
    ClarissaF
    Membro destacado
    20 set 2017

    Oi Patricia, tem uma menina aqui que fez a rinoplastia em Goiânia e disse que pagou 12mil com tudo: cirurgião plástico, otorrino, anestesista, internação e remédios: https://forum.cirurgia.net/opinioes-sobre-medicos/rinoplastia-em-goiania-11926

    Essas indicações que você tem é de gente que se operou com eles?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio