Rinoplastia e piercing

Anônimo
Star
Blumenau · Criação: 29 jul 2016 · Última resposta 13 dez 2019

Queria saber quanto tempo depois da rinoplastia pode colocar piercing. Meu nariz ficou lindo e eu quero colocar um piercing de pedrinha bem delicado :)

35 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    13 dez 2019

    @Polianaa nao deixa de contar viu?

  • Anônimo
    Polianaa
    12 dez 2019

    Muito obrigada @anamariaguarda, amanhã com tempo vou la contar minha experiência!!!Pode deixar.

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    12 dez 2019

    @Polianaa é que experiência colocamos aqui olha:

    https://community.cirurgia.net/experiencias/compartilhe_sua_experiencia

    obs: vc ficou linda demais, está muito harmonico

  • Anônimo
    Polianaa
    12 dez 2019

    @anamariaguarda contei minha experiência logo a baixo.
    Ta ai foto de antes e hoje. E ainda tem bastante edema.

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    10 dez 2019

    @Polianaa simmm! e vc já deixou a sua experiência tbm?

  • Anônimo
    Polianaa
    9 dez 2019

    Vou tentar tirar essa semana, e mando aqui @anamariaguarda. :)

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    9 dez 2019

    @Polianaa q linda! Vc tem uma foto pra gente ver como está?

  • Anônimo
    Polianaa
    6 dez 2019

    Tem 38 dias que fiz a minha rinoplastia, eu ja estou gostando do resultado, porém ainda nao esta da forma que eu imaginei, no inicio estava mais empinadinho, mas como vi vários relatos, esta tudo muito recente. Vou tentar te paciência e aguardar o resultado final! :) Mas se é algo que quer muito, faça! Foi uma das melhores coisas que fiz na minha vida! TO MEGA FELIZ!

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    30 jul 2019

    Oi gente, queria tirar uma dúvida, pode colocar piercing com nariz operado?

  • Anônimo
    Franzinhaa
    21 mai 2019

    Boa noite ... A Um ano atras sofri um acidente e acabei quebrei o meu nariz mas agora depois de um ano me deu vontade de por piercing no nariz de novo será que posso ? Nao tem problema ?

  • Anônimo
    Franzinhaa
    21 mai 2019

    Boa noite ... A Um ano atras sofri um acidente e acabei querendo o meu nariz mas agora depois de um ano me deu vontade de por piercing no nariz de novo será que posso ? Nao tem problema ?

  • Anônimo
    Juliaamorimramos
    Membro destacado
    1 mar 2018

    Meu nariz não mudou nada, sei que está cedo para ver o resultado pois faz apenas 21 dias que operei, mas todas as rinoplastias que eu vi já na hora tinha uma diferença no formato e tá.. meu nariz tá igualzinho, se não fosse o corte da cicatriz ia achar que não foi feito nada! E na verdade pra mim tá até maior que antes

  • Anônimo
    Larissaaa
    1 mar 2018
    Melhor comentário

    vou fazer uma rinoplastia mas ainda não tem data marcada, tenho um piercing no nariz (argola), eu devo retirar alguns meses antes da cirurgia? Ou não vai influenciar em nada e posso tirar no dia?

  • Anônimo
    SuzanaVarellar
    Membro destacado
    5 jan 2018

    Precisa ter paciência, mas deve ser um pouco difícil controlar a ansiedade! rsrsrs Posta algumas fotos para a gente conseguir ver melhor o resultado da tua cirurgia, Tassia! Quanto você pagou? Foi só estética?

  • Anônimo
    VanusaNascimento
    Membro destacado
    11 dez 2017

    Parabéns Tassia por ter conseguido fazer a rinoplastia! Pela foto da pra ver que o seu nariz ficou lindo! Olha acho que você vai ajudar muito o pessoal aqui porque com certeza é muito difícil ter essa paciência para ver o resultado final, o pessoal fica decepcionado com o que ve nos primeiros dias: https://forum.cirurgia.net/rinoplastia/rinoplastia-depressao-14140
    Conta com qual cirurgião plástico você operou, foi só estética?

  • Anônimo
    TassiaCarolinaNunes
    8 dez 2017

    Meninas, quem for fazer rinoplastia precisa ter PACIÊNCIA!!!!!! Muita paciência, pois nos primeiros meses o nariz fica ESQUISITO mesmo, mas passa!!! Fiquei horrorosa, mas nem ligava, procurava nem ficar olhando muito pra não ficar triste, pois sabia que era passageiro (tinha lido vários relatos na internet), mas esse período feinha pos cirurgia passou, no meu caso melhorou muito após o terceiro mês, mas ameiiii o resultado! Estou com 1 ano, mas senti que após o sexto mês que ficou quase com a forma de hoje.
    Sucesso meninas!!! Boa sorte é paciência :)

  • Anônimo
    VanusaNascimento
    Membro destacado
    5 dez 2017

    Nossa, que sonho colocar um piercing bem delicado no nariz! Mas acho que eu esperaria estar bem cicatrizado para fazer qualquer coisa, acho que teria medo de estragar o nariz novo! rsrsrs

    Raquel, o que você quer mudar no seu nariz? Para quando você está programando a cirurgia?

  • Anônimo
    julianaribeiro3
    16 nov 2017

    Oi Raquel, com uma semana você já pode voltar a trabalhar mas te aviso que cada nariz é um caso, uns desincham mais rápido que outros. Só que o resultado final só depois de 1 ano mesmo. Na época eu paguei 9mil na minha, o preço da rinoplastia também depende do que você precisa corrigir e da cidade. Da uma conversada com a Bianca e com o Antonio também que fizeram a rinoplastia em Minas Gerais:

    https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/tratamento-realizado-gracas-a-deus-a-cirurgia-foi-tranquila-hoje-fazem-20-dias-e-ja-retomei-minhas-atividades-normalmentepaguei-6700-com-o-hospital-64912
    https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/rinoplastia-e-desvio-de-septo-51562

    Você até pode pegar indicação de médico com eles.
    O que você precisa corrigir??

  • Anônimo
    Raquel_fs
    16 nov 2017

    Olá Juliana
    Qual foi o valor total q vc gastou na cirurgia? Quanto tempo demorou pra desinchar?
    E depois de quantos dias pode voltar a trabalhar?
    Obg!!

  • Anônimo
    SuzanaVarellar
    Membro destacado
    8 nov 2017

    Luana, olha a experiência da Suzy, ela fez a rinoplastia esses tempos e fez um post com várias dicas legais:
    https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/dicas-rinoplastia-funcional-75212

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio