Rinoplastia depressão

Anônimo
Anônimo
Goiânia · Criação: 29 mai 2017 · Última resposta 29 nov 2019

Fiz minha rinoplastia a 5 dias estou muito mal meu nariz ficou muito impinado nao me reconheco no espelho ja chorei muito nao sei o que fazer, algume que fez se sentiu assim...

133 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    29 nov 2019

    Quanto tempo demora para ver os resultados dessa operação?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    29 ago 2019

    Gente, a ponta de vocês caiu?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    20 ago 2019

    Babii como está a sua cirurgia?

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    19 ago 2019

    Babii, mas não se pode porque outras empresas ou pessoas maldosas podem pegar esse telefone sabe? É mais por isso mesmo, e aqui no site podemos trocar experiências e coisas com essas pessoas que tem vergonha... quando alguém que é mais tímido vê tanta gente falando consegue ter informações dificies pra quem está em um grupo só fechado....

  • Anônimo
    Babii
    17 ago 2019

    Olha eu super entendo essa questão de privacidade, proteção de dados e tal, mas tem muitas pessoas que vieram falar comigo que não se sentem a vontade de contar suas experiências e cirurgias aqui no site.
    Então eu achava super válido vocês repensarem em deixar as pessoas colocarem seus contatos aqui para fazer grupos fora daqui, oque não acho problema nenhum, em face e em outras plataformas as pessoas fazem grupos paralelos para se sentirem realmente a vontade de falar suas experiências, vocês poderiam liberar nem que seja só emails, enfim.. é só uma sugestão, só quero ajudar e consequentemente, ser ajudada tmb ❤✌

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    26 jul 2019

    Meninas, a gestora da comunidade disse que os comentários de vocês foram apagamos porque estão burlando a lei de proteção de dados... não é possível compartilhar dados de contato.... por nossa segurança mesmo :(

    Vamos tentar nos comunicar por aqui, temos uma comunidade inteira para se falar.

  • Anônimo
    re_mns
    25 jul 2019

    *************** 4 9 5

  • Anônimo
    re_mns
    25 jul 2019

    ***********
    pior ***** que eu fiz na mminha vida

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    8 jul 2019

    Oi querida, dê notícias! Você melhorou do seu resultado?!

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    4 jul 2019

    Leticia, tudo bem? Você tem foto pra gente ver como está? Não fique assim, calma, vamos te ajudar

  • Anônimo
    LeticiaAlvesdeSouza1
    4 jul 2019

    Fiz minha rino tem 15 dias. Tirei o gesso hj. Estou parecendo uma porquinha. Estou apavorada. A ponta está parecendo uma batata e está muito levantada

  • Anônimo
    Let01
    22 abr 2019

    Bom dia galera,fiz minha rinoplastia junto com a correção do desvio de septo dia 13/07/2018.minha cirurgia foi fechada então não teve corte na parte externa do nariz..nos primeiros dias meu nariz inchou muito e um lado ficou bem maior que o outro,chorava a noite toda de arrependimento kkkkkk..quando tirei o curativo fiquei assustada pq a ponta estava muito empinada e meu nariz que era fino estava bem mais grosso no geral..com o passar dos dias o nariz foi ficando mais natural e comecei a gostar do formato! Então a dica é que vocês não exijam tanto de si mesmos,seu corpo passou por uma agressão muito grande e precisa de tempo..seu nariz ainda vai ficar natural e combinar com o seu rosto,caso contrário,a medicina oferece solução pra tudo gente,não se desesperem!

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    19 mar 2019

    Oi meninas, vocês no geral gostam ou não do resultado?

  • Anônimo
    JessicaCastro2
    14 mar 2019

    Quando fiz me senti assim estava empinado e parecendo de porquinha mas aos poucos vai ajustando to com um mês e já deu uma boa melhorada .

  • Anônimo
    Gabrielatrent
    3 mar 2019

    Tem 18 dias que fiz minha rinoplastia. Quando tirei a tala me assustei muito, ficou bem empinado gordo na ponta. Parecendo um porquinho. Com 18 dias já caiu bastante a ponta e desinchou, estou já amando o resultado, porém só com 6 meses vou ter ideia de como vai ficar mesmo

  • Anônimo
    danielads
    21 fev 2019

    Como está o resultado?

  • Anônimo
    Babii
    29 jan 2019

    Gente fiz um grupo especificamente para esse problema, pq também sofro com meu nariz :( Quem quiser participar é só deixar o número nos comentários

  • Anônimo
    Arrependida
    9 jan 2019

    Pessoal! Tbm estou péssima! Só choro. Sou afrodescendente e queria dar uma melhorada no meu nariz. Coisa pouca. Operei há 7 dias. Sai do bloco parecendo Michael Jackson. Ponto super fina e arrebitada! Mesmo que todos falem que vai desinchar, ponta descer, etc.... o molde está feito. Só quero morrer! Queria meu narigão espalhado de volta.
    Já estou pensando em rinoplastia secundária, preeenchimento acido hialurônico, sei lá. Estou desforme, não me reconheço, perdi a feição com meus pais e irmãos. Meu Deus!

  • Anônimo
    WaleskaMelo
    25 dez 2018

    eu estou do mesmo jeito...meu nariz ficou totalmente diferente...a parte que ele disse q não ia mexer está totalmente diferente,por mais que digam que é o inchaço não acredito. está muito empinado, os buracos estão maiores e achei muito curto. Meu nariz tinha uma ponta boa, e as asinhas eram ok, o meu problema era um buraquinhoq tinha no meio, para mim, era só isso q ia mudar. Eu tirei o micropore hj e n consigo parar de chorar. Sei que ele está inchado, mas dá p ver que ele mexeu onde eu n estava preparada p mudar. O jeito é esperar uns 3 meses p ter uma ideia de omo vai ficar...acredito q quando desinchar vai ficar igual à ft depois q tirei a tala. Se soubesse que não ia ficar natural não tinha feito. Só fiz porque ele falou q ia só harminizar meu nariz, corrigir esse defeito. Quem estiver passandopor isso me add . (82)*********

  • Anônimo
    EdileuzaLeite
    25 nov 2018

    Gostaria de saber se alguém ver meu nariz torto. Tem 13 dias que fiz.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio