Criar um tema

Rinoplastia BH - Arrependimento

Arrependida · · 9 Jan 2019

Olá pessoal! Fiz uma rino dia 3/1. Médica super famosa, cara! Sou afrodescendente e meu nariz abria mto qdo eu sorria. Queria uma rino para deixá-lo um pouco mais delicado. Queria manter minha identidade. Mas agora ele está super arrebitado, dorso pequeno e ponta fina. Eu só choro de arrependimento e fico me lembrando de como eu era. Sei que vai desinchar, a ponta descer um pouco mas o molde do meu novo nariz é Michael Jackson. Inclusive já pensei numa secundária ( com outro profissional, claro). Li aqui tbm que existe a possibilidade de preenchimento com ácido hialurônico. Oq vcs acham? Estou perdida e arrasada. Depois vou postar fotos para vcs. Obrigada!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

10 comentários

• Arrependida
    14 Jan 2019

Não.... tenho 11 dias de rinoplastia....

• Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    14 Jan 2019

Oi querida, tudo bem?
    Você já procurou outro profissional para avaliar sobre o seu procedimento e como pode te ajudar?

• Arrependida
    12 Jan 2019

Marielen,
    Te enviei....

• Roxanne
    12 Jan 2019

DAR UMA OLHADA NO MEU CANAL ***********************/channel/UCvQWTQeePHANOZjzPnG6oaQ?view_as=subscriber
    Inclu

• MarielenSouza
    11 Jan 2019
    Melhor comentário

Qual seu nome ?!
    Como falei p Waleska, se quiser me manda um email. Posso conversar com vcs, ja passei e ainda passo, pelo mesmo. Porem ja com muito mais experiência.... tenho 1 ano e meio de pos operatorio. Posso ajudar vcs, sei como isto é muito difícil....
    marielen souza (tudo junto ok?!) depois coloca o arroba e yahoo.com.br

• Arrependida
    9 Jan 2019

Pois é..... não consigo.

• MarielenSouza
    9 Jan 2019

Está saindo umas estrelinhas no lugar do email. Q estranho... vc consegue identificar , aparece para vc meu email ?!

• MarielenSouza
    9 Jan 2019

Mande no meu email diretamente do seu email. ************************** pode ser??

• Arrependida
    9 Jan 2019

Marielen, como faço para te mandar e-mail. Sou nova por aqui....

• MarielenSouza
    9 Jan 2019

Oi querida, imagino como vc esteja....

Me mande um email p agente conversar, ******************************* tbm passei por isso e ainda passo.... podemos nos ajudar. Fiz a minha rino ha 1 ano e meio.

Beijos lhe aguardo.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!

Destacado