Retirar protese queixo

Anônimo
Fraise
Belo Horizonte (Minas Gerais) · Criação: 1 mai 2018 · Última resposta 14 fev 2020

Fiz mentoplastia (medpor) ha 1 mes e meio. Quero retirar urgente pois ficou grande e artificial. Estou com parestesia mas sinto alguns formigamentos. O medico me disse de esperar pois o plano de clivagem e aderencia vao complicar a retirada e aumenta o risco para o nervo. Porem li que nesses casos é melhor retirar o mais rapido possivel pois a protese adere ao osso. Não me suporto olhar no espelho! Sinto a protese quando lavo o rosto e uma compressao constante. Alguem passou por isso?

29 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    SilviaJardim
    Membro destacado
    14 fev 2020

    @Cini amiga, você está querendo fazer este tratamento?

  • Anônimo
    Cini
    13 fev 2020

    @Luabeca você fez só a mentoplastia ou fez também lipo de papada?

  • Anônimo
    SilviaJardim
    Membro destacado
    5 fev 2020

    @Luabeca amiga, e você pensou que talvez seja necessário refazer para ter o resultado que você quer?

  • Anônimo
    Luabeca
    5 fev 2020

    Tenho sim! Agora fazem 8 meses de cirurgia, estou me adaptando melhor.. gosto do perfil, mas de frente eu prefiro antes da cirurgia..

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    4 fev 2020

    Oi gente, vocês tem foto do resultado?

  • Anônimo
    BiancaLemos
    Membro destacado
    17 dez 2019

    @Liliantr caramba! e vc tem foto para a gente ver como ficou? esteticamente vc tbm nao gostou?

  • Anônimo
    Liliantr
    16 dez 2019

    Fiz em 2003 e até hoje sinto os nervos repuxando e a parte inferior dos lábios repuxam... Tenho vontade de tirar...

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    16 dez 2019

    @Luabeca e colocando um pouco de preenchimento ajudaria no resultado final?

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    16 dez 2019

    @SantosElaine mas o seu resultado ainda nao está mt recente? vc tem foto?

  • Anônimo
    Luabeca
    15 dez 2019

    As funções da musculatura demoram mesmo pra voltar, eu fiz exercícios, mesmo assim, já tenho 6 meses de cirurgia e ainda não voltou totalmente, digamos que já voltou 90%

  • Anônimo
    Luabeca
    15 dez 2019

    Minha prótese é tamanho G, ainda não me acostumei, me arrependo de ter feito, mas isso é subjetivo, já vi pessoas que colocaram e gostaram muito do resultado, minha parestesia já sumiu, talvez pq fiz muitos exercícios, minha cirurgia foi feita a seis meses, sinto um pouco de pressão do lado esquerdo, mas só quando encosta a mão

  • Anônimo
    SantosElaine
    15 dez 2019
    Melhor comentário

    Olá, tudo bem!!! Li a sua postagem e gostaria de saber como você está agora. Faz duas semanas que fiz um implante de mento e odiei o resultado. Gostaria de retirar. O meu rosto ficou fino, feio e não consigo sorrir. O que aconteceu com você???

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    9 dez 2019

    @RobertWagnerLimaAlex mas quantos dias de operado vc tem?

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    9 dez 2019

    @Cini mas vc fez a cirurgia ou nao?

  • Anônimo
    RobertWagnerLimaAlex
    9 dez 2019

    Estou passando pelo menos problema,acabei de passar por uma cirurgia e fiquei igual a vc ,com o rosto alongado,me sentir pior como um sonho q virou pesadelo,minha auto-estima ficou tão baixa q vc nem imagina.se alguém está passando ou passou por isso me envia msg

  • Anônimo
    Cini
    24 jul 2019

    O material é diferente, o porex é fixado com parafuso, o silicone não. Acho que o formato é diferente, mas isso não tenho certeza, uma vez vi numa clínica e achei que o porex parece maior.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    22 jul 2019

    Cini qual a diferença cini? voce sabe?

  • Anônimo
    Cini
    20 jul 2019

    Luabeca, sua prótese é de porex ou de silicone??

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    18 jul 2019

    Luabeca quanto tempo faz da sua cirurgia?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    18 jul 2019

    RodrigoJose1 pelo o que eu li se você quiser trocar tem que ser logo... caso contrário o corpo fica com esse espaço a mais sabe..

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio