retirada do PMMA do rosto: queixo, mandíbula e têmpora

Anônimo
camarguim
Goiânia · Criação: 23 set 2016 · Última resposta 19 out 2023

quero retirar o PMMA do queixo, mandíbula e têmpora, alguém pode indicar um cirurgião plastico que já tenha feito esse procedimento. e se conhece algum em Goiânia.

53 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    LaurinhaRJ
    19 out 2023

    Não sei se estou no fórum certo pro assunto,
    Por fvr vcs tem indicação de médicos p/retirada de silicone industrial nos glúteos? Sou do RJ

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    8 nov 2019

    @Proteo mas depende da sua cidade né! Você está falando do João?

  • Anônimo
    Proteo
    8 nov 2019

    @rafaelaTrindade nao sei comentaram desse medico aqui no grupo mas nao deram o nome :(

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    5 nov 2019

    @deniscef e vc já pensou em tirar?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    5 nov 2019

    @Proteo qual o nome dele?

  • Anônimo
    deniscef
    5 nov 2019

    nao eu estou colocando pmma no rosto. aposto que quem esta tirando usou produtos anterios a 2012 , que nao eram homogenos de 40 micras

  • Anônimo
    Proteo
    4 nov 2019

    quem e esse dr do rio de janeiro? que retira preciso muito!!

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    14 out 2019

    deniscef e vc já foi no medico para tentar retirar?

  • Anônimo
    deniscef
    12 out 2019

    clinica leger em porto alegre, esses acidos ai sao muito ruins, eu precisava de 20 ml no meu rosto, cada ml custa 800 reais e dura apenas 1 ano, ia gastar 16 mil reais por ano em preenchimento, isso ninguem fala ,

  • Anônimo
    BiancaLemos
    Membro destacado
    10 out 2019

    deniscef qual doutora?

  • Anônimo
    deniscef
    10 out 2019

    Voce colocou silicone insdustrial e acho que te informaram ser pmma, pmma de qualidade nao migra, minha medica ja colocou em centenas de pacientes sem queixas

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    9 out 2019

    deniscef, porque dependendo da substância, se cair na corrente sanguínea pode ser um grande problema. Na realidade, foi até proibido.

  • Anônimo
    deniscef
    9 out 2019

    No rosto em pequenas quantidades nao vejo porque remover . Poderiam me explicwr quais sintomas estao tendo que querem.remover?

  • Anônimo
    deniscef
    9 out 2019

    Sim coloquei em todo rosto.Pmma modernos nao estao dando reacao de corpo estranho. Tem de ter particulas de 40 micras . Coloquei xerca de 20 ml no rosto linnea safe com medico demartologista

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    8 out 2019

    deniscef, porque em muitos casos pode prejudicar o paciente, e até levar a complicações mais sérias. Você colocou?

  • Anônimo
    deniscef
    9 set 2019

    por qual motivo deseja remover?

  • Anônimo
    BiancaLemos
    Membro destacado
    28 ago 2019

    oi gente, vcs retiraram?

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    2 jul 2019

    Oi Valeria, você já conversou com esse médico? Podemos te ajudar a conhecer mais o trabalho dele.... ver outras meninas que já realizaram tratamento

  • Anônimo
    Valeria157
    30 jun 2019

    Alguém já fez a retirada do pmma a laser com o dr Goldman, em Porto Alegre?

  • Anônimo
    PINOCCHIA
    19 out 2018

    gente................es um OLOCAUSTO temos que fazer algo para que este material PARE DE SER VENDIDO.....os medico que retirar mesmo dizen que nao adianta..no esterior ja esta proibido pois MUILTA MULHERES deformada e mortas..............APLICAN RETIRAN..varias vezes,E RECOSTRUEN......novaendustrias da VAIDADE vejanALOGENESIS IANTROGENICA... a rea;ao enflamatoriaPODE DECORER DEPOIS DE ANOS se discubrio QUETEN QUE EVITAR, sol,saunas.. vacinas, injesao na area prenchida ,e interasao com augun tipo de remedios.......pessoalmente comesso depois de uma vacina............prenchii com pocos ja fiz dois retiradas ****** sempre continuo con problema teve que desmamar do corticoides e estoi procurando alternativas/?????????

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio