Resultado diferente do que eu esperava após 6 meses

Anônimo
yanrbr
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 9 jan 2020 · Última resposta 15 jan 2020

Faz 6 meses que fiz minha rinoplastia, acredito que nao mude muito mais, mesmo assim venho pedir a opiniao de quem ja fez. A ponta nao ficou retinha, na verdade parece que esta igual a de antes mesmo que a giba esteja reta essa ponta arredondada nao dá o aspecto de retinho e nao sei se isso ainda vai “desinchar”, acredito que não. E o pior, uma narina ficou muito diferente da outra, com seis meses nao mudou entao acho que nao vai voltar ao normal. Acho que terei que operar de novo. O que acham?

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Mariaclarariodejan
    Membro destacado
    15 jan 2020

    @yanrbr mas o seu médico tinha dito que ficaria deste jeito?

  • Anônimo
    yanrbr
    15 jan 2020

    Oi Bianca, desde de que operei desinchou muito, ao meu ver ja desinchou tudo. Mas essa ponta parece muito com a antiga e eu acho que nao vai mudar, quanto a narina nao sei se ta inchada... E tb só percebo a diferença em fotos

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    10 jan 2020

    Oi yanrbr, eu acho que realmente ainda está muito inchado, você já conversou com o médico? Logo quando você saiu da cirurgia estava assim também?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio