Reparo após o silicone

Anônimo
Manu1
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 21 out 2017 · Última resposta 9 jan 2019

Após fazer o reparo se não ficarmos satisfeitas é possível fazer um segundo reparo sem ter q pagar nada?!

9 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    DanielleCavadas
    9 jan 2019
    Melhor comentário

    Oi Manu, estou com um diferença como vc, fiz minha cirurgia em setembro e hoje estou com diferença. Meu médico disse que precisarei fazer o reparo, marcou pra março, mas estou morrendo de medo. Você já fez o reparo? Bjs

  • Anônimo
    Manu1
    9 jan 2018

    Vou na consulta amanhã e com certeza preciso do reparo, acho q cedeu um pouco, até então o médico havia dito que seria algo simples feito no consultório mesmo. Assim q voltar da consulta falo o q ele resolveu!

  • Anônimo
    LeticiaGarcez
    Membro destacado
    5 jan 2018

    Manu, como foi a sua consulta? Vai precisar fazer o reparo mesmo? O que o teu médico disse?

  • Anônimo
    SoniaN
    Membro destacado
    11 dez 2017

    Ai Manu, espero que seja uma correção simples! Será que o seu caso é parecido com o da Dani? https://forum.cirurgia.net/mamoplastia-de-aumento/mama-maior-que-a-outra-apos-a-cirurgia-plastica-de-aumento-20050

  • Anônimo
    Manu1
    6 dez 2017

    Oi Sônia! Terei q fazer pois o lado direito da mama cedeu um pouco,semana q vem tenho consulta, e já espero sair de lá com a data do reparo!!!

  • Anônimo
    SoniaN
    Membro destacado
    5 dez 2017

    Oi Manu!
    Porque você estava pensando no reparo? O que aconteceu? E você ainda está achando que vai precisar fazer outra cirurgia?

  • Anônimo
    LeticiaGarcez
    Membro destacado
    25 out 2017

    Ah isso eu concordo com você, ainda mais que não é só dinheiro, é outra cirurgia, outro pós-operatório... ai não! Meu conselho: não sofra antes do tempo rsrs! Isso não vai fazer com o seu peito mude rsrs!

  • Anônimo
    Manu1
    24 out 2017

    Obrigada por responder Leticia, eu não tenho certeza se vai precisar,mas tô morrendo de medo de não ficar satisfeita. Não tem coisa pior do q pagar e não ficar como vc espera

  • Anônimo
    LeticiaGarcez
    Membro destacado
    24 out 2017

    Hummm depende do que você negociar com o seu cirurgião plástico Manu... o ideal é falar para ele exatamente o que vocêestá insatisfeita para que corrija nesse reparo e que não precise de um re-reparo... até porque vai ficar com cicatrizes, etc...
    Mas porque você já está pensando que vai precisar de uma 3ª cirurgia plástica??

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio