Remoção de tatuagem e queloide

Anônimo
Ceci
Piracicaba · Criação: 5 ago 2016 · Última resposta 5 jan 2018

Tenho uma tatuagem no braço que ficou muito mal feita e quero apagar o desenho só que estava pesquisando sobre a remoção de tatuagem a laser e vi que tem risco de ficar com queloide. Pode acontecer isso mesmo?

9 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    FernandoTatoo
    5 jan 2018

    Pessoal, tem um rapaz aqui da comunidade que está fazendo a remoção e ele postou fotos do progresso: https://community.cirurgia.net/experiencias/remocao-de-tatuagens/cobaia-de-um-tatuador-aprendiz-70100

  • Anônimo
    GlauciaCarreras
    5 dez 2017

    Nossa, não sabia que isso podia acontecer!
    Você tem fotos de como ficou a remoção da tua tatuagem, Andrea? Queria ter uma ideia de como fica a pele depois de remover a tatuagem. Eu tenho uma e quero remover, mas tenho medo que não saia tudo!

  • Anônimo
    SilviaJardim
    Membro destacado
    7 nov 2017

    Eu fiz a remoção de tatuagem e não tive problemas! Será que não deixaram o laser muito forte, Andrea? Você já tinha tido algum problema com queloides antes ou essa é a primeira vez?

  • Anônimo
    MaryDJ
    2 out 2017

    Já ouvi algumas pessoas falando dessa fita para tratarqueloide!
    O queloide apareceu na primeira sessão com laser Andrea? Foi em toda a tatuagem?

  • Anônimo
    Tha3
    28 set 2017

    Oi gente!
    Eu tenho tendência a ter queloide e eu removi umas pintas e formou queloide. Até a minha tatuagem fez queloide!
    Uma das pintas que eu tirei fez uma queloide muito feia e para diminuir eu usei a pomada contratubex (de dia) e as fitas Drenison (de noite)! Fez bastante diferença.
    Tem foto de como ficou na minha experiência: https://community.cirurgia.net/experiencias/sinais-na-pele/remocao-de-pintas-escuras-61420 (Não tenho foto de como era antes, mas tinha ficado bem alta e escura).
    Faz tempo que você removeu a tua tatuagem, Andrea?

  • Anônimo
    AndreaAlessi
    23 set 2017

    Alguém sabe um bom tratamento para quelóides?? Fiz laser para remoção e deu quelóides! Agradeço desde já!!

  • Anônimo
    Ceci
    8 ago 2016
    Melhor comentário

    Então, eu pensava que era só cirurgia que causava queloide não tinha nem ideia que o laser para remover tatuagem também causava. Bom, se tem como tratar queloide fico menos preocupada...

  • Anônimo
    robertamathias
    5 ago 2016

    Tb vi isso que o laser pode dar queloide mas depende mto de cada pessoa tem gente que cicatriza bem.

  • Anônimo
    MaryDJ
    5 ago 2016

    É verdade Ceci, o laser pode causar queloide e vi um caso de um cara aqui na comunidade que teve queloide mas que conseguiu tratar.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio