Remoção de dermopigmentação de sobrancelhas a laser

Anônimo
SibelleCaroline
Belo Horizonte (Minas Gerais) · Criação: 28 mar 2017 · Última resposta 16 abr 2020

Quero saber valor de remoção de dermopigmentação de sobrancelhas a laser

38 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    MarcelaSielski
    16 abr 2020

    alguem fez?

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    10 dez 2019

    @Vivicarabajal mas qual procedimento na sombrancelha você quer fazer? me fala que eu te passo a lista dos médicos

  • Anônimo
    Vivicarabajal
    9 dez 2019

    Boa tarde moro em Belo Horizonte Minas Gerais gostaria de um bom profissional pra fazer o procedimento na minha Sombrancelha e o valor ??

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    9 dez 2019

    @Vivicarabajal depende da sua cidade... de onde vc é?

  • Anônimo
    Vivicarabajal
    9 dez 2019

    Quero saber o valor

  • Anônimo
    MeliOliver
    6 ago 2018

    Oi gente
    Que interessante achei um tanto de gente que se arrependeu de fazer essa micro assim como eu me arrependi, bom
    Já tem 1 ano que faço sessões de ácido pra tentar remover a minha sombrancelha, mas não tenho bons resultados sofro muito com isso , e muito difícil tirar isso quero tentar a leiser MS tenho medo de causar alguma lesão e sinceramente estou muito triste , tô perdendo as esperanças que isso ainda um dia saia fico triste pq quero voltar a me sentir linda DMS dos que eu fiz essa merda fiquei muito mal mas tenho a fé que ainda isso pode sair , mas tá cada dia mais complicado , só de pensar que todos os dias acordo e isso tá no meu rosto n sinto vontade de viver e horrível olhar no espelho e me sentir feia MT ruim talvez pra outras pessoas e bobagem mas pra mim e muito sério . Então boa noite gente até mais

  • Anônimo

    Anônimo

    3 abr 2018
    Melhor comentário

    Olá Sibelle Caroline, poderia me passar o contato de onde vc fez sua despigmentação em BH ?

  • Anônimo
    BetaOrvalho
    5 jan 2018

    Mirian, mas se você escolher um bom profissional não precisa ter medo! Eu faço e adoro o resultado. Mas isso também é pessoal, tenho amigas que não gostam do jeito que fica! rsrsrs Leticia, você conseguiu achar alguém para fazer a remoção?

  • Anônimo
    MirianRosaDeAssisCos
    5 jan 2018

    Ai estava com vontade de fazer mais depois de ler alguns comentários de pessoas que fizeram e não gostaram estou morrendo de medo, não vou fazer não melhor ficar com a boa e velha henna mesmo rss.

  • Anônimo
    claudiaR
    18 dez 2017

    Oi Letticia, você tentou ver médico aqui: https://www.cirurgia.net/centros/dermatologia/belo-horizonte-minas-gerais
    O que deu de errado na sua micropigmentação?

  • Anônimo
    Letticia87
    16 dez 2017

    Sibele me ajuda!!!! Qual o lugar que você fez em bh?

  • Anônimo
    claudiaR
    5 dez 2017

    Sério que ainda não conseguiu achar Thay? A Cilene finalmente terminou a despigmentação dela e já fez um novo microblading:

    https://community.cirurgia.net/experiencias/micropigmentacao/realizacao-de-procedimento-estetico-sem-conhecer-o-trabalho-do-profissional-9633

    Ela fez em clínica de cirurgia plástica que acho que eles tem mais estrutura e esses equipamentos a laser que fazem a despigmentação.

    Você já tentou ver aqui?: https://www.cirurgia.net/centros/cirurgias-plasticas/belo-horizonte-minas-gerais

  • Anônimo
    ThayFTanure
    5 dez 2017

    Não consegui tirar, não achei quem faça. Tem 8 meses que fiz, sou ruiva e a sobrancelha ficou preta, um caos...

  • Anônimo
    BetaOrvalho
    5 dez 2017

    Poxa que pena, Marilene! Quando é bem feitinho fica tão bonito, eu gosto bastante, mas realmente tem que escolher bem o profissional.

  • Anônimo
    MarileneSchefferLuz
    7 nov 2017

    Melhorou um pouco, mas ainda está feia. Não sei o que a menina fez, se ela passou demais ou a tinta era forte. Pior que não tenho o que fazer, porque não achei ninguém que faça a remoção.
    Você conseguiu fazer o laser, Thay?

  • Anônimo
    BetaOrvalho
    9 out 2017

    Sério que você não conseguiu tirar, Marilene? E agora que passou o tempo, já não desbotou um pouco? Normalmente a cor vai sumindo e dai vai melhorando.

  • Anônimo
    MarileneSchefferLuz
    22 set 2017

    Oi Thay!
    Você também não gostou e quer tirar é? Eu ainda não consegui tirar a minha, não consigo achar ninguém na minha cidade que faça! :(
    Faz quanto tempo que você fez?

  • Anônimo
    ThayFTanure
    21 set 2017

    Alguém me indica uma clinica de BH que tire a micropigmentação com laser?
    Obrigada

  • Anônimo
    BetaOrvalho
    14 set 2017

    Nossa, complicado isso gente! Ainda bem que eu gostei da minha, deve ser muito frustrante ter que passar por isso!
    Você conseguiu remover toda a pigmentação, Sibelle?

  • Anônimo
    MarileneSchefferLuz
    11 ago 2017

    Obrigada pelas informações Sibelle! Eu ainda não consegui achar ninguém na minha cidade que faça. Estou pesquisando para ver se acho alguém nas cidades vizinhas. Pena que não somos da mesma cidade.
    E agora você vai continuar fazendo as sessões até tirar tudo?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio