Redução do monte de vênus, quem fez?

Anônimo
Jessica250
Vila Velha (Espírito Santo) · Criação: 9 out 2017 · Última resposta 5 jan 2018

Boa Noite! Gostaria de saber se alguém já fez essa cirurgia. Tenho muita vontade de fazer, mas queria ouvir a experiência de alguém que fez. Obrigada! :*

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    SusiFelipo
    Membro destacado
    5 jan 2018

    Ah é verdade, não tinha pensado em tratamentos estéticos para isso. Mas deve funcionar né! E com certeza é muito mais barato que uma cirurgia. Talvez vale a pena tentar algo assim antes de partir direto para uma cirurgia.

  • Anônimo
    LedaMuller
    Membro destacado
    4 dez 2017

    Jessica, o outro tópico que a gente está falando disso é esse: https://forum.cirurgia.net/vaginoplastia/reducao-de-monte-de-venus-9891
    Lá tem outras mulheres que querem fazer também!

  • Anônimo
    larasantoss
    Membro destacado
    7 nov 2017

    Jessica, você conseguiu mais informações sobre a cirurgia? Eu também quero fazer.
    Estava conversando em outro fórum e surgiu o assunto de fazer algum tratamento estético, você já tentou alguma coisa assim?

  • Anônimo
    SusiFelipo
    Membro destacado
    13 out 2017

    Dei uma investigada e achei outras mulheres que também querem fazer lipo no monte de vênus, mas elas não falaram se já fizeram...
    Parece que é uma cirurgia simples Jessica, você tem algum receio?

  • Anônimo
    Jessica250
    12 out 2017
    Melhor comentário

    Fiquei sabendo da existência dessa cirurgia através da página de um cirurgião no facebook. Tenho muita vontade de fazer, pois realmente me incomoda bastante! Principalmente ao me vestir.

  • Anônimo
    SusiFelipo
    Membro destacado
    9 out 2017

    Oi Jessica! Já ouvi falar nessa cirurgia plástica, vou ficar de olho para ver se acho alguém aqui que fez! A que eu quero fazer também é na região íntima, é a labioplastia. Foi um médico que te recomendou essa cirurgia?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio