Redução de pele e silicone pelo SUS, será mesmo possivel?

Anônimo
LucianaMacedo2
Presidente Epitácio · Criação: 23 out 2017 · Última resposta 7 ago 2019

Ouço muitas mulheres falarem que colocaram silicone pelo sus, é possivel realmente? alegando que é pela baixa alto estima pelo seiosflacidos e caidos por uma pós gravidez ou até mesmo por uma depressão que seja alguma que conseguimos receber essa cirurgia de redução de pele e silicone pelo SUS, programa SISREG ou universitarios? isso é realmente possivel?

19 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    7 ago 2019

    Danielagrigorio e por que você não faz pelo o sus querida? Quer ajuda para conseguir?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    7 ago 2019

    Pateicia pode ser feita sim! Você já tentou no sus perto da sua casa?

  • Anônimo
    Danielagrigorio
    6 ago 2019

    Meu sonho sofro muito com isso

  • Anônimo
    Pateicia
    21 set 2018

    A mastopexia pode ser feita peloSUS ???

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    5 jan 2018

    Alguma novidade, Luciana? Já te chamaram? Se ainda não te chamaram talvez seria bom dar uma relembrada no pessoal do hospital! rsrsrs com essas histórias de final de ano as vezes tem muitas mudanças e confusões!

  • Anônimo
    DaianeFrancisco
    Membro destacado
    4 dez 2017

    Luciana, como estão as coisas? Eles já te chamaram?

    E você, Ivonete, já decidiu se vai fazer a cirurgia?

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    8 nov 2017

    Veja também se na sua cidade tem hospital universitário, fiquei sabendo aqui que também faz. Boa sorte e espero notícias suas!

  • Anônimo
    LucianaMacedo2
    3 nov 2017

    Ata ... Raquel eu passei pelo medico aqui e pedi um encaminhamento agora estou esperando o encaminhamento chegar até o médico e me chamar para eu conversar com ele sobre o SISREG nem sei se minha região tem isso mais vou tentar assim mesmo, assim que conseguir aviso voce...muito obrigado anjo

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    3 nov 2017

    É, parece que o primeiro passo é ir em uma consulta na Clínica da Família. A Simone fez a abdominoplastia pelo SUS: https://community.cirurgia.net/experiencias/abdominoplastia/nao-consegui-conter-as-lagrimas-de-felicidade-42656 Ela está dando detalhes, aproveita pra saber mais com ela

  • Anônimo
    LucianaMacedo2
    2 nov 2017

    Oi Raquel como assim consulta? Onde vejo isso?!

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    2 nov 2017

    Oi Luciana já conseguiu dar uma olhada na consulta do SUS?

  • Anônimo
    Ivonete12
    26 out 2017

    Boa tarde. Dr. Artur

  • Anônimo
    DaianeFrancisco
    Membro destacado
    26 out 2017

    Que bom que você gostou da consulta Ivonete, a Vanessa também tinha falado que gostou e que foi tudo bem na cirurgia plástica dela lá nesse hospital. Qual é o nome do cirurgião plástico que te atendeu?

  • Anônimo
    Ivonete12
    26 out 2017

    Boa noite. Ainda ñ decid nada. Fiz a consulta, vi as fotos É gostei muito.

  • Anônimo
    DaianeFrancisco
    Membro destacado
    25 out 2017

    Ivone, a Vanessa que está neste fórum acabou de fazer a redução de mama dela nesse Hospital da Plástica de Botafogo: https://forum.cirurgia.net/reducao-de-mama/mamoplastia-redutora-16247 Conversa com ela para troca informações! Você vai fazer a sua mastopexia lá mesmo?

  • Anônimo
    LucianaMacedo2
    25 out 2017

    Obrigado Ivonete mais vou atrás do SUS mesmo kkkkk eu ainda não tenho condições, depois do meu filho esta uma situação que nem eu me encaro no espelho meninas, vou recorrer ao SUS e seja o que Deus quiser!

  • Anônimo
    Ivonete12
    25 out 2017
    Melhor comentário

    Boa noite . Eu achei um hospital da plástica de Botafogo. Lá a consulta e de graça, É a maxtopexia 6, 000mil parcelado. Se for a vista 5, 500. Vale a pena eu fiz uma consulta la.

  • Anônimo
    LucianaMacedo2
    24 out 2017

    Oi Raquel, muito obrigado eu vou tentar porque a estima ta abaixo do solo sabe eu entrei até em depressão, e ouvi falar que o SUS faz mais a gente fica sempre com receio por ser considerado estética, vou olhar a experiência dela obrigado!

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    24 out 2017

    Oi Luciana, tudo bem? Eu também sofro por causa dos seios caídos, tive 3 filhos... agora eu quero fazer a cirurgia para levantar os seios e também a abdominoplastia. Tem a Michellek aqui que fez a mastopexia com prótese pelo SUS, ela pagou só a prótese:

    https://community.cirurgia.net/experiencias/mamoplastia-de-aumento/consegui-colocar-protese-pelo-sus-42075

    Fala com ela para pegar mais informações...

    Você teve filhos?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio