Criar um tema

Redução de mamas pelo Plano Amil

Giannystell · São Luís · 11 Fev 2018

Há um Instagram chamado: @minhacirurgiaplastica onde foi postado certa vez uma moça que conseguiu a redução e colocação de prótese nos seios pelo plano de saúde Amil. Gostaria de saber mais sobre... Alguém me dá uma luz?!

Uso 46-48 e com 4 meses de gestação já estou vestindo 50... Se antes eu já sentia dor nos ombros e nas costas, imagine agora?! É meu medo é que meus seios não voltem ao tamanho "normal".

Desde os 14 anos que tenho seios grandes e isso sempre me incomodou pela estética e peso, me fazendo ter há anos o sonho da tão sonhada redução...

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

2 comentários

• Suane
    1 Jun 2018

Meu plano de saúde e Unimed norte Nordeste tenho 18 anos peso 77 altura 1.66 número de sutiã 52/54

• Lucas_de_Oliveira
    26 Mar 2018
    Melhor comentário

Olá! Tudo bem?

É possível obrigar o plano de saúde a autorizar e custear a redução de mama nos casos em que o excesso de peso prejudica a coluna, os ombros e causa até mesmo dermatites entre os seios e a pele.
    Isto pode ser feito por meio de ação judicial por meio da qual, apresentando os laudos médicos que indicam a realização da cirurgia como tratamento médico, e não procedimento estético, o juiz determina ao plano que arque com todas as despesas da operação e do pós-operatório, inclusive os honorários médicos.
    Sou advogado atuante nesta área e posso solucionar suas dúvidas!
    Precisando, estou à disposição!

Lucas de Oliveira

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!

Destacado