Criar um tema

Recuperei a minha autoestima

CarolTB · Blumenau · 20 Abr 2016

Foi a melhor coisa que fiz na minha vida! Morria de dores nas costas e nos ombros pelo peso dos seios. Fora que nenhuma roupa caía bem, escolher um biquíni era impossível! Fiz por estética, mas principalmente porque estava prejudicando a minha qualidade de vida... estava muito triste e deprimida, agora sou uma nova mulher!

Quem mais teve essa mudança de vida depois da cirurgia plástica?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

12 comentários

• NathaliaSouza
    8 Mar 2018

Gente ,,qual a media de valor para a cirurgia de redução??

• pereira_c
    8 Mar 2018

to procurando m medico e e preferivel se alguem me indicar

• pereira_c
    8 Mar 2018

oi carol qual médico você operou? qual valor? me indica por favor que vou correndo pra ele!!

• NathaliaSouza
    6 Mar 2018

Meus seios são muito pesado e tenho um seio maior que o outro. Sonho com a cirurgia e o fato de não sentir dores constantemente.

• Anelise2
    6 Mar 2018

Sinto os seios pesados principalmente antes da menstruação, não acho sutiã e biquini que encaixam. Até porque tenho um seio maior que o outro. sem contar que na academia é difícil correr na esteira com esse peso. Sonho com o dia que vou poder me sentir mais leve com esta cirurgia.

• soninham
    3 Set 2016
    Melhor comentário

Oi Carol, eu tambem fiz reduçao de mama e ganhei muito em qualidade de vida. Nao foi so a estetica que contou no meu caso tambem tinha dores nas costas. Eu recomendo a cirurgia para as mulheres que querem fazer, é uma grande mudança na vida. Beijos e parabens!

• suzebento
    7 Jul 2016

Essa cirurgia é mto importante mesmo Carol pq nao é so estetica, é por saude tbem... tem mta gente q nao entende isso e acha q é frescura... enfim, faria a reduçao de mamas outra vez se precisasse e recomendo pq a mudança é mto grande... tanto na estetica como na qualidade de vida!

• taniavprestes
    6 Jun 2016

Nossa, nem me fale! É uma super mudança na qualidade de vida e na autoestima também. Vale muito a pena! Taisinha, dá para amamentar depois da redução de mamas, fale com o seu médico que ele vai usar a melhor técnica na sua cirurgia.

• lucialacerda
    4 Mai 2016

Que bom! Agora estou mais animada ainda pra fazer a minha! Vai mudar a minha vida!

• anaclaudia246
    26 Abr 2016

Eu ainda não tinha dores, mas quis fazer a cirurgia porque me sentia mal com o tamanho dos seios... eles sempre foram avantajados. Hoje me sinto mais confortável para usar qualquer tipo de roupa :)

• taisinha
    25 Abr 2016

Quero muitoooo reduzir o tamanho dos seios! Tenho 25 anos e não aguento de dores... fora que para encontrar um biquíni que fique bem é uma tortura. Só não sei se depois da cirurgia dá para amamentar... alguém sabe?

• solfagundes
    25 Abr 2016

Eu também Carol consegui fazer a redução de mamas e hoje me sinto muito melhor! Só quem sofre com o peso dos seios sabe a diferença que dá depois da cirurgia!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!

Destacado