✨Radiofrequência para rejuvenescimento vaginal

Anônimo
soninhasp
São Paulo (cidade) · Criação: 23 ago 2017 · Última resposta 8 out 2019

Depois que tive filhos minha vida sexual já não é a mesma. ☹️ O problema é que minha vagina ficou flácida e não sinto o mesmo prazer que antes... e acho que também não dou o mesmo prazer que antes ao meu marido. Eu sei que tem uma cirurgia íntima para resolver isso, mas morro de medo de cirurgias ✂️ (sempre quis melhorar meu corpo e não tenho coragem). Minha esperança é um tratamento que não seja cirúrgico e não tenha recuperação dolorosa. Alguém já ouviu falar desse tratamento radiofrequência para rejuvenescimento vaginal? Nossa, seria ideal para mim ❤️❤️❤️ Espero as respostas de vocês!

23 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    8 out 2019

    Polly1, e de qual região você é? Já conversou com algum médico?

  • Anônimo
    Polly1
    13 set 2019

    Ola Eu quero aperta

  • Anônimo
    DENIZE09
    4 mar 2018

    Eu fiz a perineoplastia , mais nao tive relacao ainda , ja vai fazer 2 meses e ainda sinto muito desconforto !

  • Anônimo
    Matildebalestrim
    31 jan 2018

    Com qual médico eu consigo fazer a perinioplastia , alguém tem indicação de um bom médico.

  • Anônimo
    Shireleys
    6 jan 2018

    segunda dia8 /1/2018 vo leva pra medica marcar e perinoplastia com Sling

  • Anônimo
    Shireleys
    6 jan 2018

    nao so com atorizaçao do convenio

  • Anônimo
    TaniaM
    5 jan 2018

    Ai que bom que você só precisa da perineoplastia. Pelo o que o pessoal comenta aqui a recuperação é mais tranquila. Eu tenho que fazer os dois, tenho um pouco de medo do pós, principalmente da labioplastia. Você já está com a data da cirurgia marcada, Beatriz?

  • Anônimo
    renatinha123
    Membro destacado
    11 dez 2017

    Beatriz, a Jamila falou aqui que também não teve resultado com a cirurgia íntima íntima, so que ela não fez o laser, ela fez a perineoplastia: https://forum.cirurgia.net/vaginoplastia/vida-sexual-apos-perineoplastia-16930
    Não sei que pode ter acontecido no caso dela...

  • Anônimo
    Beatriz108
    11 dez 2017

    n e nessesario para mim lsbioplastia

  • Anônimo
    Beatriz108
    11 dez 2017

    so perinoplastia

  • Anônimo
    TaniaM
    4 dez 2017

    Ah eu não acredito muito nessas coisas de laser! Acho que o efeito é muito superficial. Acho que é mais provável conseguir mais resultado fazendo exercícios do que com um tratamento a laser.
    Beatriz, você vai fazer só a perineoplastia ou vai fazer labioplastia também?

  • Anônimo
    renatinha123
    Membro destacado
    6 nov 2017

    Nunca tinha ouvido falar nisso, mas acho que dependendo do caso só cirurgia mesmo.
    Meu caso só com cirurgia, fiquei toda flácida depois do parto. Não vai ter laser que vai fazer voltar ao normal!
    Você também ficou assim depois do parto, Beatriz? Quando você vai fazer a cirurgia?

  • Anônimo
    marinaRS
    2 nov 2017

    Isso é verdade Beatriz, é melhor esperar e fazer o pós-operatório tudo certinho do que se incomodar depois. Aqui tem várias mulheres que fizeram a vaginoplastia você pode ver isso do pós com elas também: https://forum.cirurgia.net/vaginoplastia/vida-sexual-apos-perineoplastia-16930
    Que exames te pediram?

  • Anônimo
    Beatriz108
    31 out 2017

    sim marquei to fazendo os exames so n quero fazer est ano porq tenho uma viagem marcada com a familia no meio do mes de dezemnro mais em janeiro vo fazer tenho q guarda repolso abisoluto e viajano n tem como ficar fe repolso

  • Anônimo
    marinaRS
    27 out 2017

    Ou Beatriz era bem a sua experiência que eu tinha compartilhado aqui!
    As vezes é por isso que a gente não acha tantasexperiências aqui de rejuvenescimento vaginal com laser, porque não funciona! Nossa o dinheiro que você perdeu era a metade do valor da perineoplastia convencional, que triste isso! Tomara que você consiga pelo plano de saúde para compensar! Você já marcou a consulta?

  • Anônimo
    Beatriz108
    25 out 2017

    nao doi muito e suportavel mais repend de ter jogado deinheiro fora peleo menos perinoplastia todas as pessoa q conheço ovi falar muito bem fico maravilho as vez vale a pena sofrer algums dia pra ser feliz a i entend porq tem jent q faz uma sesao e n volta mais nao e porq ficou bom foi por n ter resultado esperado

  • Anônimo
    Beatriz108
    25 out 2017

    fiz dentro do canal vaginal pra estreita foi 600 reais cada fiz tres do lado de fora grande pequenos labios fiz duas 600 tambem cada no total fico 3.200 porq comprei tambem creme pra idratar apos leiser agora vo fazer perinoplastia se o convenio nao cobri particular e 6mil estou fazendo os exames ja pra cirujia pretendo fazer em janeiro o est ano ainda

  • Anônimo
    soninhasp
    24 out 2017

    Beatriz sério que pra você o laser não resolveu?
    Quanto você pagou? Doi muito?

  • Anônimo
    soninhasp
    24 out 2017

    Obrigada pelas informações meninas!

  • Anônimo
    Beatriz108
    23 out 2017

    eu fiz leizer axo q e o mesmo da radio frequencia nao jaga seu dinheiro fora especilista mim asaminou porq n vi diferancia e dise q so a perinoplastia q fica relment bom e vo fazer so nao fiz ainda porq gastei com o leiser q n resolveu o poblema miha amiga fez perimoplastia ficou zero bala e dolorido mais passa rapido

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio