Criar um tema

quanto tempo dura o botox???

ValeriaAzevedo · Torres (Rio Grande do Sul) · 7 Nov 2016

quero muito colocar botox pra eliminar umas rugas que tenho na regiao dos olhos... mas tenho medo que duro muito pouco e dai nem vale a pena...

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

8 comentários

• valromao
    7 Nov 2016
    Melhor comentário

Valeria eu coloquei e adoreI! Tinha rugas na testa e da primeira vez que fiz durou 6 meses. Aí aplique de novo e estou super feliz!!!

• AngelycaAssuncao
    19 Nov 2016

Pagou quanto?

• AngelycaAssuncao
    19 Nov 2016

Aff tenho o tao conhecido bigode japones isso me mata... Queria fazer mas n sei o preco e acho pouco tempo que dura..

• valromao
    24 Nov 2016

Paguei 1.100 reais no botox, mas tem que ver se no seu caso de bigode chinês não precisa colocar ácido hialurônico (preenchimento) também. O preço do botox e do preenchimento são parecidos, o que pode variar o preço é a quantidade aplicada. O preenchimento dura mais tempo quase 1 ano. Na minha opinião vale a pena!!!

• Nideci
    24 Out 2017

Eu fiz um preenchimento de bigode Chinês. A médica deu validade de 3 anos.
    O Botox geralmente dura mesmo 6 meses.

• MaiteGiacomin
    24 Out 2017

Nossa 3 anos para o preenchimento Nideci?? Quanto você pagou? Você está gostando?

• NormaAndrade
    Membro destacado
    30 Nov 2017

Pelo o que eu vejo o pessoal comentando o botox varia entre 3 a 6 meses! Depende de cada pessoa, porque algumas pessoas podem absorver a substância mais rápido que outras. Mas o único jeito de saber quanto tempo dura para você é fazendo! rsrsrs

Nideci, mas você fez preenchimento com qual material? 3 anos é bastante coisa, normalmente esses produtos são de duração curta.

• ElisaFerrareto
    28 Dez 2017

Eu fiz mais ou menos na metade do ano e agora já dá para ver que o efeito não é mais o mesmo! Mas isso varia muito de pessoa para pessoa, já vi alguns comentários aqui de gente falando que o botox durou só uns 2-3 meses. E também tem que ver a marca que o médico usa, já ouvi dizer que a melhor marca mesmo é o botox e tem algumas outras marcas que não são tão boas.

Deixe seu comentário

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!

Destacado