Criar um tema

Quanto tempo dura o aumento de lábios?

ThaysdosSantos · União da Vitória · 23 Jul 2016

Quero muito ter os lábios mais volumosos e uma boca mais sexy só que ouvi dizer que o preenchimento para aumentar os lábios dura muito pouco... quanto tempo dura de verdade?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

6 comentários

• elianeM
    14 Set 2016

O preenchimento não dura tão pouco tempo assim não... se você fizer com o auemnto de lábios com ácido hialurônico, como eu fiz, pode durar até um pouco mais de 1 ano! Vale muito a pena e dá um up no visual, você vai adorar querida! Beijos!

• divacristovao
    27 Ago 2016

O efeito do preenchimento depende de cada pessoa, no meu caso tem que reaplicar depois 1 ano.

• Fabby
    13 Ago 2016

Se voce fizer com acido hialuronico dura 1 ano mais ou menos. Esse é o preenchimento mais seguro, coloquei no bigode chines e amei o resultado, nao tive nenhum problema!

• jeniferfreitas
    23 Jul 2016

Tem muita gente que prefere usar preenchimentos que duram mais so que tem risco de dar problemas. Entao é melhor ir no mais seguro que é o acido hialuronico mesmo que tenha que reaplicar a cada ano.

• SueliAlvarenga
    23 Jul 2016

Mesmo q o resultado nao seja definitivo é melhor fazer com o acido hialuronico pq nao da reaçao... dura 1 ano. Tem outros preenchimentos como o pmma que podem dar infecçao.

• ValeriaN
    23 Jul 2016
    Melhor comentário

O resultado do aumento de labios nao é definitivo mesmo Thais, mas vale muito a pena! Eu fiz com acido hialuronico e dura mais ou menos 1 ano, depende de cada pessoa. Alem disso fiz uma micropigmentaçao no contorno dos labios, adorei!

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!

Destacado