Quanto tempo depois do bypass gástrico se pode fazer plástica???

Anônimo
ginafarias
Vespasiano · Criação: 6 fev 2017 · Última resposta 17 mai 2017

Meu marido me apoia muito e decidi que vou fazer o bypass gástrico para perder esse peso que me incomoda muito!! Ai sei que estou pulando etapas mas já tô pensando nas cirurgias que precisarei pra eliminar a flacidez. Tem que esperar muito ou já posso fazer depois de alguns meses?

16 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    CleireQ63
    17 mai 2017

    Nossa Lidia, que legal essa experiência! Nem parece a mesma pessoa né?! Eu também consegui emagrecer bastante com a cirurgia, espero que com as reparadoras eu consiga recuperar a minha autoestima!

  • Anônimo
    LidiaB1965
    Membro destacado
    14 abr 2017

    Também estou precisando fazer uma cirurgia bariátrica, mas ainda não consegui encontrar um médico de confiança. Quero um médico que faça com que eu me sinta bem segura, até agora nenhum dos que eu fui conseguiu tirar o meu medo da cirurgia.
    Enquanto isso vou me inspirando nos casos que vejo aqui, me ajuda a perder um pouco do medo. Vocês viram o caso da Alessandra que incrível: https://community.cirurgia.net/experiencias/lifting/tinha-sonho-de-ser-magra-entao-fiz-cirurgia-bariatrica-e-tirei-o-excesso-de-pele-14920
    Espero um dia chegar onde ela chegou!

  • Anônimo
    anamariacruz
    28 mar 2017

    Eu fiz uma cirurgia bariátrica faz uns 3 anos, consegui emagrecer bastante, nunca imaginei que um dia eu poderia ser magra. rsrsrsrs
    Depois de passado quase 2 anos da bariátrica que eu fui fazer as cirurgias reparadoras. Foi um alívio poder fazer a reparadora, pois como eu emagreci bastante, estava com muito excesso de pele. Foi bem difícil viver com isso por tanto tempo, mas eu preferi esperar até estar com meu peso estável para fazer as reparadoras.
    Hoje estou muito feliz com o meu corpo, mais feliz do que eu imaginava que eu ficaria. Apoio todo mundo que queira fazer a cirurgia e mudar de vida!

  • Anônimo
    CleireQ63
    25 mar 2017

    Oi gente. Eu fiz a cirurgia faz mais ou menos um ano, agora estou começando a ver as coisas para fazer as cirurgias reparadoras.
    O caminho até aqui foi difícil, aprender a comer direito, fazer exercícios. Tive que mudar minha vida completamente, mas hoje estou muito feliz. Sou uma pessoa saudável e consigo aproveitar bem a minha vida e minha família.
    Para quem precisa fazer a cirurgia é necessário bastante disciplina e força de vontade. Mas vale muito a pena!

  • Anônimo
    CristianoMacielNunes
    21 mar 2017

    Também estou precisando fazer a cirurgia o quanto antes. Já tentei emagrecer de tudo quanto é jeito e não consigo. Meu médico recomendou que eu fizesse o bypass, mas ainda não criei coragem para fazer. Alguém aqui que tenha feito a cirurgia pode me dar uma inspiração? =D

  • Anônimo
    MartaRegina1967
    Membro destacado
    3 mar 2017

    Também preciso fazer a cirurgia, estou com a minha saúde muito debilitada por causa da obesidade. Deve ser bem complicado ter que esperar 1 ano para fazer a cirurgia reparadora. Alguém já passou por isso? Como foi?

  • Anônimo
    ameliagoncalves
    22 fev 2017

    oi gente!! eu conversei com minha familia e decidi que farei a bypass gastrito nem que tenha que pedir um emprestimo pra isso! mas ai tambem me falaram de outras tecnicas que sao menos invasivas. agora preciso marcar com um medico para ver... voce vai fazer a bypass mesmo Luciene? sabe quando vai custaar??

  • Anônimo
    eliane1508
    16 fev 2017

    Corra atrás porque vale muito a pena! Também tem essa, as vezes a técnica que é melhor para um não é a melhor para a outra pessoa... as vezes nem precisa fazer a cirurgia as vezes eles indicam algo menos invasivo, tipo o balão intragástrico.
    Bom, os exames vão mostrar o que é melhor pra você. Já sabe quanto precisa perder?

  • Anônimo
    LucieneChalela
    16 fev 2017
    Melhor comentário

    Verdade Eliane, não havia pensado nisso. Sim estou fazendo os exames para ver a melhor técnica etc.

  • Anônimo
    eliane1508
    16 fev 2017

    Olá Luciene! Não é que não pode engravidar, mas os médicos recomendam esperar de 1 ano a 1 ano e meio para tentar engravidar. É que nesse tempo perde muito peso e o corpo pode perder vitamina... não tem a estabilidade que o bebê precisa, sabe? Você vai fazer a bariátrica?

  • Anônimo
    LucieneChalela
    15 fev 2017

    não pode engravidar depois? por que?

  • Anônimo
    ginafarias
    6 fev 2017

    Ai nem me fale! Esse é o meu maior sonho! Hoje em dia evito me pesar pra não ver o quanto engordei!!! kkkkk A gente ri mas é triste mesmo. Mas como você disse Eliane um passo de cada vez! Obrigada! :-D

  • Anônimo
    eliane1508
    6 fev 2017

    hahahaha... fábrica fechada! Sim é preciso de um pouco de calma mesmo... mas não estressa não porque você vai ver como a gente melhora a auto estima a cada dia que passa e vê que emagreceu mais um pouquinho. É um passo de cada vez! E o bom é começar com exercícios físicos também!

  • Anônimo
    ginafarias
    6 fev 2017

    Deus me livre!! A fábrica aqui já está fechada!! kkkk Chega da gravidez!! ✖‿✖ Ah eu não imaginada que a gente teria que esperar tanto tempo pra já fazer as reparadoras. Pensei que já poderia ir tratando assim que fosse emagrecendo!!! Bem mas fazer o que né? Se é o melhor... :-)

  • Anônimo
    Sheila0311
    6 fev 2017

    Eu também tenho essa dúvida. Até já consultei com um especialista e ele me indicou o bypass gastrico. Estou juntando dinheiro e logo realizarei esse sonho! Mas já ando pensando também nas cirurgias reparadoras...

  • Anônimo
    eliane1508
    6 fev 2017

    Olá Gina! Eu fiz o bypass gastrico e cirurgião me disse na época que o ideal era ficar pelo menos um ano sem nenhum intervenção.. disse que o corpo precisa se recuperar e que talvez ainda não se tenha perdido toda a gordura possível... fiz um reparadora só depois de uns 15 meses. Fiz nos braços porque era onde mais me incomodava. Ah e também não é indicado engravidar!! :-))

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio