Quanto tempo demora para o restylane vital ser absorvido pelo organismo?

Anônimo
Hedda
Niterói (Rio de Janeiro) · Criação: 13 nov 2019 · Última resposta 14 nov 2019

Fiz um skin booster com esse produto porém fiquei com alguns caroços na testa que parecem ter vontade própria, existe dias que incham outros que não, fiz também um acúmulo de água em baixo dia olhos causado pela aplicação próxima a essa região ou seja puxou água criando pequenas bolsas. Alguém poderia me informar com exatidão quanto tempo esse produto sai do meu organismo? Já apliquei hialurinidase, melhorou um pouco, porém como foram várias picadelas fica difícil retirar tidas.

4 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    14 nov 2019

    Oi querida, não esqueça de mandar notícias!

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    14 nov 2019

    @Hedda oii querida, você tem fotos? Realmente não consigo entender o que aconteceu

  • Anônimo
    Hedda
    14 nov 2019
    Melhor comentário

    Fiz em julho e depois fiz algumas aplicações de hialuronidase para diminuir as bolsas, porém não fiz mais por medo da hialironidase comer tecido também e ficar pior. Ainda vejo caroços na minha testa e uma pequena bolsa embaixo do olho.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    13 nov 2019

    Oi @Hedda tudo bem? quantos dias tem o seu procedimento?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio