Quanto tempo demora para desinchar o nariz?

Anônimo
LuciaMaciel
Bento Gonçalves · Criação: 21 abr 2016 · Última resposta 22 mai 2020

Tenho uma dúvida: fiz uma rinoplastia porque tinha o osso do nariz muito alto, me colocaram um monte de apelidos por causa disso. Enfim, agora isso é passado. A questão é que ainda está bem inchado e disseram que pode demorar 1 ano para desinchar completamente, é verdade isso? Fiz a cirurgia há 3 meses.

42 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    22 mai 2020

    Oi @LuciaCatarino, como é recente, acredito que vá desinchar. Infelizmente, nariz é paciência 😰 Mas se ajuda em algo... Na minha opinião seu nariz ficou bem bonito!

  • Anônimo
    LuciaCatarino
    21 mai 2020

    Ola @marcela_cirurgia, o nariz está inchado na ponta, está uma espécie ďe bola na ponta, o que tenho medo é que fique com este aspeto.

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    21 mai 2020

    Oi @LuciaCatarino, vc saiu da clínica com esse alto no dorso? O que o médico disse?

  • Anônimo
    LuciaCatarino
    20 mai 2020

    Fiz uma rinoplastia para acertar o dorso e saí de lá com a ponta torta, fui novamente fazer cirurgia para para acertar a ponta e agora ficou um alto no dorso da ponta, apenas passou duas semanas, o meu medo é que da última vez consegui perceber o erro logo de início e não precisei esperar meses. Tenho medo que a ponta fique assim.

  • Anônimo
    Aleerb
    5 set 2019

    Quanto tempo pra ter noção de como vai ficar?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    31 jul 2019

    Oi Lucia, e aí, como ficou a sua história? Melhorou?

  • Anônimo
    deisepsilva24
    27 mar 2019

    Seu dorso ainda continua avantajado???

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    25 mar 2019

    Oi Hernandes, geralmente é preciso mais de um ano pra ver os resultados completos de uma cirurgião mais delicada.

  • Anônimo
    HernandesLacerda
    24 mar 2019

    pessoal , fiz a cirurgia , eu pedi para manter os traços marcantes de masculinidade , não queria um nariz pequeno, pois ou grande e homem, enfim, estou com medo que ele tenha exagerado e não mudado muita coisa, fiz há um mês e ainda está muito inchado , quanto tempo para eu começar a ver os resultados ?

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    19 mar 2019

    Oi Lucia, como está hoje em dia?

  • Anônimo
    R87
    4 fev 2019

    Pessoal completei 1 mês de cirurgia hoje e ler os comentários de vcs tem me tranquilizado muito! Já sei que a pontinha sempre demora mais pra desinchar.Mas, e a parte logo acima, que também é cartilagem, também vai desinchar ??? Meu nariz era adunco e está bem melhor, olhando de frente e de cima está ótimo. Para mim essa parte logo que termina o osso até a ponta parece torta,nada demais.É normal? Vai desinchar também ou só a pontinha?

  • Anônimo

    Anônimo

    15 jan 2019

    Tudo bem !!
    Lucia com quem você fez a Rinoplastia .

  • Anônimo
    PathyPathy
    2 jan 2019

    Sim, é verdade! A recuperação do nariz é mais lenta. Tenha paciência!

  • Anônimo
    amorimmclara
    5 out 2018

    Estou muito apreensiva no pós cirúrgico! Meu nariz está bastante inchado. Muito maior do que antes. Com formato feio. Espero que seja pelo inchaço. Gostaria de ver algumas fotos do processo de desinchaço. Quem puder me ajudar, me mandando fotos e falando sobre o processo.. agradeço! Com certeza ficaria mais tranquila. ***********

  • Anônimo
    amorimmclara
    5 out 2018

    Faz uma semana que fiz a cirurgia. Depois que tirei a tala, meu rosto e meu nariz incharam muito! Sei que é normal. Mas o formato tá muito esquisito. Antes, meu nariz tinha a ponta um pouco arredondava, é isso me incomodava, principalmente quando sorria. Mas agora está parecendo uma batata. Estou me sentindo horrível! Espero que seja inchaço, é que fique bom. Não estou feliz.

  • Anônimo
    BelaLi
    4 set 2018

    Com quem vc fez a 1a e a 2a cirurgia BELVI?
    Eu fiz rino ha 3 semanas e estou me sentindo horrivel!! Nariz torto e inchado.
    medico disse q eh assimmesmomas eu naoacho q mesmo desinchando va desintortar!

  • Anônimo
    Belvi
    15 ago 2018

    Meninas, fiz a primeiro rinoplastia há 1 e 3 meses. Tinha o nariz de batata e um pouco largo. De perfil sempre gostei e falei para o médico que eu gostava.
    Vamos lá, fiz a rinoplastia, voltei para casa e depois de alguns dias fui fazer a retirada dos espardrapos no comsultorio. Estava horrível,inchado, bem maior a ponto do que era. Ele disse que ia melhorar, então voltei e esperei.. Passado 2,3,4,7,9 meses e finalmente 1 ano estava s mesmo coisa horrível, com a ponta mais gorda do que era, ele acabou com meu perfil.
    Fiquei com a car de perfil como a bolachas traquinas . Só chorava, tive depressao, me afastei dos amigos.
    Olha, um pesadelo essa cirugia. E só fiz porque estava com 3 fraturas no nariz e aproveitei par mexer um pouco. Pânico!
    Ele devolveu meu dinheiro, porque eu não tinha mais confiança de passar por um segunda cirugia com ele.

    Achei um médico e refiz a cirugia . Amei
    No mesmo dia que tirei os esparadrapos, mesmo com o inchaço pude ver a minha ponta ao sonhadaO meu perfil devolvido com enxertos de cartilagem . Ficou perfeito !
    Atencao!!!
    Diferente do outro médico que dizia que eu Tina que esperar desinchar para ver o resultado.
    A nova cirugia já vi como está mesmo estando inchado.
    Não acreditem que vai mudar muito o nariz, depois do 4 mês não muda muita coisa .

  • Anônimo
    RitaDeCassiaSemensin
    27 jul 2018

    Estou com o mesmíssimo problema. Tem idéia do que podemos fazer?

  • Anônimo
    Juliaamorimramos
    Membro destacado
    10 abr 2018

    Espero que desinche, tá muito gordo na ponta!!! Dois meses e nenhuma diferença

  • Anônimo
    Juliapaes
    10 abr 2018
    Melhor comentário

    Oi gente... Com relação a ponta dormente do nariz... Enquanto está dormente é sinal q ainda está cicatrizando e vai desinchar mais?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio