quantas sessoes de fotorejuvenescimento pra melhorar a pele???

Anônimo
aninhacarioca
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 9 jan 2017 · Última resposta 12 set 2017

oi gente!!! desde a metade do ano passado tenho notado o aparecimento de umas manchinhas na testa e tbm um pouco de flacidez nas marcas do rosto! sera que o a fotorejuvenescimento ajuda nesses casos? e quantas sessoes?? queria comecar a tratar logo pra nao piorar e ter que fazer tratamentos agressivos depois...

18 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    AngelaF
    12 set 2017

    Legal! Também estou pensando em fazer, mas realmente acho melhor fazer antes que o verão comece, se não depois não dá para fazer.
    Você vai fazer também, AparecidaU?

  • Anônimo
    RoxanaZanoni
    10 ago 2017

    Angela, eu fiz 4 sessões no total! Dava para fazer mais, mas eu já tava satisfeita com o resultado, aí não continuei!
    Agora quero fazer mais umas sessões antes que o verão comece.

  • Anônimo
    AngelaF
    25 jul 2017

    Roxana, quantas sessões você fez?

  • Anônimo
    RoxanaZanoni
    7 jul 2017

    Oi meninas!
    eu fiz o fotorejuvenescimento ano passado!! eu gostei bastante do resultado, senti que meu rosto ficou com a pele bem mais macia e as manchas diminuíram bastante. O único problema é que as manchas voltam, estou precisando fazer mais sessões agora.

  • Anônimo
    AparecidaU
    21 jun 2017

    Quero fazer o fotorejuvenescimento
    alguém já fez?

  • Anônimo
    VilmaRGN
    16 jun 2017

    eu fiz aplicação do ácido hialurônico e botox! amei o resultado!
    Eu já estava com o bigode chinês um pouco marcado, então fiz a aplicação do ácido hialurônico e, nos outros lugares que estava com as marcas mais leves fiz a aplicação do botox.
    MorenaMaxi, vale a pena aplicar antes das marcas começarem a aparecer! Você quer fazer o botox ou o preenchimento?

  • Anônimo
    MorenaMaxi
    13 jun 2017

    Não, achei q só começavam a aplicar qdo surgiam as rugas, mas isso é uma boa ideia. Mas não sei se eu aplicaria...rsrs

  • Anônimo
    SofiaMirador
    13 jun 2017

    O pior é que essas marcas acabam envelhecendo mesmo! Já que o bigode chinês não é muito profundo o melhor é começar o tratamento o quanto antes porque daí as pessoas nem reparam que você fez correção, o efeito fica suave, sabe? Meu médico diz que tem gente que aplica botox antes de ter rugas, pra prevenir e não ficar com marcas. Já tinha ouvido falar disso?

  • Anônimo
    MorenaMaxi
    12 jun 2017

    SilmariM75, então, o bigode chinês não é mto profundo, mas me incomoda esses sulcos ao redor da boca, acaba nos envelhecendo.

  • Anônimo
    SofiaMirador
    12 jun 2017

    Eu não confiava muito nesses produtos de preenchimento, mas depois conversei muito com o meu médico e pesquisei bastante e vi que podia ficar tranquila em relação ao ácido hialurônico. Mas tem que cuidar muito, pois tem bastante médico que ainda usa o PMMA, que é bem tóxico.
    Depois que estava me sentindo segura que fiz o preenchimento nos lábios. E para as marcas de expressão eu uso o botox, mas as minhas não são profundas, então funciona super bem para mim!

  • Anônimo
    SilmariM75
    29 mai 2017

    MorenaMaxi, o teu bigode chinês é muito profundo? Eu também tenho e o meu está bem profundo, estou com medo de fazer o preenchimento e só jogar dinheiro fora. Eu acho que no meu caso só uma plástica no rosto para resolver.

  • Anônimo
    nicolergomes
    17 mai 2017

    Oi MorenaMaxi! Para o bigode chinês o melhor é aplicação de ácido hialurônico. Mas tem que ser esse preenchimento que é compatível com o corpo, tem outros preenchedores que são permanentes e dão problemas,tipo o PMMA:

    https://forum.cirurgia.net/acido-hialuronico/acido-hialuronico-para-bigode-chines-4043

    Você já fez algum tratamento estético?

  • Anônimo
    MorenaMaxi
    16 mai 2017

    O fotorejuvenescimento melhora o bigode chinês?

  • Anônimo
    aninhacarioca
    9 jan 2017

    que otimo saber disso! soh vou esperar passar o verao pra nao perder a praia e quero ver se ja comeco o tratamento. ninguem eh de ferro neh??? kkkkkkkk

  • Anônimo
    nicolergomes
    9 jan 2017
    Melhor comentário

    Que nada! É super tranquilo. Você coloca um óculos de proteção para os olhos e passa um gel antes de começar o tratamento.. na primeira sessão a pele me ardeu um pouco depois, mas passou logo depois....

  • Anônimo
    aninhacarioca
    9 jan 2017

    oi meninas!! ai que bom saber disso... entao acho que nao vou precisar mais do que umas 3 tbm... e como eh o tratamento? tranquilo??

  • Anônimo
    terezinhabmatos
    9 jan 2017

    Isso que falou a Nicole é verdade. Tudo depende da como a pessoa se encontra. eu também fiz 3 sessões e vi que meu rosto melhorou bastante. Fiquei feliz com o resultado!

  • Anônimo
    nicolergomes
    9 jan 2017

    Oi!! Acho que você tá certa de começar logo. Como diz o ditado é melhor prevenir do que remediar né? Olha o número de sessões depende como está a pele da pessoa. Mas como você diz que é pouca coisa acho que resolve rápido. Eu foz 3 sessões e gostei. Ajudou também contra a flacidez!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio