Quantas sessões de endermologia para celulite?

Anônimo
janainarosa
Campo Mourão · Criação: 3 fev 2017 · Última resposta 3 fev 2017

Preciso tratar da minha celulite e tinha pensado na carboxitaria mas desisti depois de ler que dói. Sempre fui medrosa e não vou negar... hehehehe.. ai me agradou o que li sobre a endermologia e vi que as sessões podem variar. Alguém já fez? E quantas sessões precisou?

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    janainarosa
    3 fev 2017

    Bem vamos ver o que acontece no meu caso! Vou fazer e volto aqui pra contar depois como foi! Beijos 【ツ】

  • Anônimo
    celiamenezes
    3 fev 2017

    Verdade meninas! Já vi muita gente quase se matar na academia e mesmo assim não conseguir se livrar dos pneuzinhos ou celulite. Tem horas que a gente precisa investir uma graninha em outras coisas. Eu indico mesmo a endermologia. A meta agora é voltar a cada 6 meses pra fazer uma manutenção! ;)

  • Anônimo
    Lindinha
    Membro destacado
    3 fev 2017

    ai nem me fale!!! eu morro de medo de isso acontecer porque tenho historico de celulite na minha familia... por isso dou um gas na academia mas nem sempre resolve tudo ne??

  • Anônimo
    janainarosa
    3 fev 2017

    É pelo que vi a média fica em 10 sessões mesmo. Acho que vou me arriscar e fazer. Minha celulite ainda não é profunda e não quero deixar que vire!!! hehehehehe 【ツ】

  • Anônimo
    celiamenezes
    3 fev 2017

    Bom dia meninas! É normal a gente pesquisar um montão antes de fazer né? :-) Mas acho que a média de sessões do tratamento é de 10 mas varia de pessoa pra pessoa. Eu fiz 8 sessões de mais ou menos meia hora cada uma e gostei demais dos resultados. Fora que ainda o aparelho massageia o corpo! :D

  • Anônimo
    Lindinha
    Membro destacado
    3 fev 2017
    Melhor comentário

    oi jana!! eu tbm andei pesquisando e descobri que a minha personal trainer que é super ligada em todos o tratamentos fez e endermologia!!! heheehe... me disse funciona sim e que ajuda ate na gordurinha localizada!!! ela fez menos de 10 sessoes.. 8 ou 9 se nao me engano..

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio