Qual é o seu truque de beleza caseiro?

Anônimo
Karina_CirurgiaNet
São Paulo (cidade) · Criação: 4 ago 2017 · Última resposta 28 dez 2017

⭐Oi meninas, tudo bem?⭐

Vamos confessar: todas temos nossas cartas na manga quando precisamos dar um UP urgente no visual! Cuidados com a pele, cabelos, corpo e até mesmo truques de maquiagem, muitas vezes acabam salvando o nosso dia, não é mesmo? ✨

Vou contar um segredo meu: sou perfeccionista com as unhas! Quando vejo que as cutículas começam a ficar ressecadas, passo um pouco de bepanthol nelas antes de dormir e, como num passe de mágica, no dia seguinte elas estão super hidratadas (e a manicure e a pedicure duram mais)!

Essa é a minha dica de beleza para hidratar cutículas que provei e funciona!✔️

Agora quero saber de vocês: qual é o seu truque de beleza caseiro?

Contem aqui nos comentários, estou ansiosa para colocar todas as dicas de vocês em prática e contar o que eu achei! ❤️

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    KaremAlmeida
    Membro destacado
    28 dez 2017

    Adorei as dicas meninas! Vou experimentar o bepantol nas unhas e no cabelo! rsrsrs Eu fico com a minha axila manchada por causa da depilação com gilete e eu faço uma pastinha de água oxigenada 10 vol. com bicarbonato de sódio para clarear um pouco a pele. Não é 100% o resultado, mas eu acho que já dá uma melhorada.

  • Anônimo
    MarceliseMachado
    Membro destacado
    30 nov 2017

    A minha pele é um pouco oleosa, então gosto de fazer as máscaras esfoliantes! As vezes procuro algumas diferentes na internet, mas a que eu mais uso, por ser a mais fácil, é o mel com açúcar!
    Dá para usar como esfoliante para o corpo inteiro, inclusive nos pés! Eu adoro! <3

  • Anônimo
    NandaCarvalho
    Membro destacado
    3 nov 2017

    Eu cuido demais dos meus cabelos! A cada 6 meses mais ou menos eu faço hidratação no salão.
    Mas em casa eu faço hidratação com bepantol! Agora eu tenho comprado o bepantol líquido, aí só misturo em um creme e coloco a toca térmica! O cabelo fica bem brilhante e macio.

  • Anônimo
    GeorgiaCavalheiro
    Membro destacado
    21 set 2017

    Provei os truques de vocês e gostei!
    O meu truque é saquinho de chá de camolila gelado nos olhos para diminuir as olheiras. Podem provar porque funciona!

  • Anônimo
    LeticiaGarcez
    Membro destacado
    23 ago 2017

    Karinaaaaa testei sua dica do bepanthol nas cutículas e não é que funciona?!! ❣️❣️ Ficam hidratadas e da para adiar a manicure uns dias hahaha!

    Anita, também não durmo maquiada não, tiro a maquiagem com água termal e algodão :)

    Agora aqui vai o meu truque de beleza: 1 vez por semana faço uma esfoliação no rosto com mel e açúcar (açúcar normal, refinado) e a pele fica bem macia, lisinha! Só que não pode forçar muito para não machucar a pele. O mel é um cicatrizante natural e tem antioxidantes! Tudo de bom!!

    Provem e me digam se aprovaram :)

  • Anônimo
    AnitaMunhoz
    Membro destacado
    21 ago 2017
    Melhor comentário

    O meu truque é limpeza e hidratação do rosto! Dormir de maquiagem jamais!
    E é importante usar produtos de qualidade também! Já tentei produtos de marcas mais simples e a diferença é perceptível!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio