Qual é a sensação de ter fios de sustentação no rosto?

Anônimo
Madah
Vespasiano · Criação: 15 jun 2017 · Última resposta 23 jun 2023

Os 45 anos já bateram na porta e é hora de dar um UP. Alguém já fez esse lifting facial sem cirurgia com fios de sustentação? Como é a sensação depois? Incomoda? Já li maravilhas mas deve ser estranho ficar com esses fios dentro do rosto...

15 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    EdinaGargantini
    23 jun 2023

    Olha, eu fiz um procedimento chamado lifting temporal. Senti dor, muita dor depois do terceiro dia. Tive inflamação e não dormi por 30 dias. Criou até pus, precisei tomar medicação na veia, por que foi retirado os fios. Nunca mais...

  • Anônimo
    mlucia
    30 ago 2021

    Boa noite, hoje faz 6 dias que coloquei 8 fios, esta é a segunda vez que coloco, achei que dessa vez não está sendo tranquilo como da outra, meu rosto ainda está bem inchado, de um lado dói a cada movimento como se fosse uma agulha! Espero que essa semana reduz o incômodo e que o resultado seja satisfatório.

  • Anônimo
    RobertaFernandes1
    19 ago 2021

    Eu coloquei 6 fios de cada lado e hoje fazem dois dias, foi super tranquilo e não tive dor nenhuma...

  • Anônimo
    LilianeSantos4
    3 jun 2021

    Coloquei esses fios no meu rosto há 8 dias. Seis de cada lado. Mesmo anestesiada a dor durante a colocação é horrível.
    Meu rosto está muiiito inchado, deformado parece um triangulo. Muita dor pra comer mal consigo escovar os dentes. Foi usado uma técnica onde é feita uma incisão atrás da orelha e os fios passam por ali. Não consigo nem tocar.
    Enfim.... a princípio nada de positivo a falar sobre esse procedimento.
    Como ainda faz pouco tempo ainda tenho esperança de ver algum resultado.

  • Anônimo
    Teah
    18 jan 2021

    Veja bem, após três meses que coloquei os fios e depois de uma sequela, já que fiquei com uma cicatriz pois a enfermeira responsável pela colocação cometeu um erro e teve que fazer uma incisão com o bisturi para deslocar o fio! Hoje tenho essa cicatriz que eu não tinha, e sinceramente não vejo muita diferença, coloquei ácido hyaluronico e esse sim estruturou meu rosto, sinto mais firmeza na minha pele, mais viço, eu não tenho vontade de fazer cirurgia plástica, então acho uma alternativa razoável, porém tem que ser com anestesia injetável pois a dor é terrível no momento da inserção dos fios, os meus foram feitos sem anestesia! Outra negligência da profissional que fez!

  • Anônimo
    Elany4545
    18 jan 2021

    Acabei de colocar os fios de Pdo
    Meu Deus! Pra fazer o procedimento dói de mais.
    Fazem 03 dias, não consigo sorrir e nem lavar a minha cabeça direito,
    É como se fosse uma facada na cabeça cada vez que vc ergue a sombrancelha.
    Sem falar que a médica não me falou que eu iria passar por isso. Tô super chateada!
    Não recomendo em hipótese alguma.

  • Anônimo
    isamaria12
    3 dez 2020

    fiz tem 1 mes e nao faria novamente, ainda sinto muita dor ,se formou um caroço acima do bigode chines e nao senti muita diferença depois que desinchou, nao faria novamente, paguei um horror pra pouco resultado, o buldog que me incomodava tanto não mudou praticamente nada, fiz preenchimento com elansé e não estou vendo resultados, vou aguardar os tres meses, mas com certeza nao faria novamente

  • Anônimo
    Teah
    3 out 2020

    Olá faz 15 dias que coloquei preenchimento com ácido hyaluronico e botox, é uma semana que coloquei os fios para tração da pele! Foi feito anestesia local para inserir a cânula com o fio, apesar da anestesia, senti muita dor quando a cânula vai entrando na pele, depois o fio com os cones vai sendo puxado para agarrar-se as estruturas do rosto e fazer a tração, senti muita dor, não retirou o que me incomodava que eram as bochechas de buldogue e ainda um dos lados está com uma linha bem marcada no meu rosto! Estou super inchada, amanhã voltarei para o profissional tracionar o fio por dentro da boca para ver se consegue tirar a linha horizontal que está marcada em um dos lados da bochecha! Sinceramente não faria novamente pela dor e também pelo resultado que não resolveu a minha insatisfação!! Estou bem preocupada com essa aparência, o profissional me garantiu que irá melhorar por se tratar de um produto que a o corpo absorve! Muita paciência, ainda bem que estamos usando máscara, porque sair assim seria difícil!

  • Anônimo
    Eliane747
    26 set 2020

    Oi, Eliane 58 anos , hoje completa 10dias desse procedimento, coloquei 4 fios de cada lado do meu rosto. Minha opinião sincera... não senti dor forte , a não ser da agulha da anestesia, porém é surreal a sensação de rosto inchado pela anestesia, é a aplicação dos fios meu Deus que doideira. Já de cara sai da clínica olhando nos espelhos onde passava, e isso me agonizava tudo bem , a anestesia passou dali a mais ou menos 1:30. O pior pra mim era ter que dormir com o rosto pra cima, mais com o travesseiro de avião, consegui desde o primeiro dia dormir de lado como gosto, não tive problemas, é só colocá-lo lá pra trás na orelha, assim não encosta no rosto. Bom usei todos os medicamentos como me foi passado, e hoje com 10dias, meu rosto continua inchado, ainda sinto vez por outra uma espetadas doidas, mal posso comer , abrir a boca , escovar dentes. Fui orientada que em 15dias o inchaço acaba. Estou esperando ansiosa, até pra ver algun efeito além de um rosto, inchado, que ainda não é o meu. E me vejo com certeza de que apesar de tudo, mesmo tendo aquele resultado bacana, não faria , se soubesse que seria assim. E não recomendo. Lembrando que cada pessoa é uma pessoa , e cada organismo é um organismo. Sendo assim , a sua experiência pode ser melhor que a minha. Boa sorte!

  • Anônimo
    BiancaBarrosGonzales
    Membro destacado
    5 set 2019

    Camila12345, Doutora e qual profissional pode fazer este procedimento? Só o cirurgião plástico? Há alguma outra alternativa?

  • Anônimo
    Camila12345
    5 set 2019

    Ola pessoal, sou dentista e posso dar minha opinião como profissional que faz estes procedimentos como também como paciente pois coloquei fios pdo há dois dias!
    Vamos aos fatos : na minha opinião dói, e não é pouco! Gosto de testar os procedimentos até mesmo para saber a melhor forma de proceder com meus pacientes assim sendo pedi para a profissional passar a pomada anestésica bastante e deixei agir...e não da para ser feito somente com anestésico tópico , a anestesia com injetáveis é essencial, ela é bem dolorida também mas compensa pois a dor da inserção dos fios é muito maior, impossível na minha opinião e eu não sou do tipo de pessoa que sinta muita dor!
    Quanto ao custo benefício como profissional digo que meus pacientes gostaram bastante porém a diferença é bem sutil, e como paciente ainda não tive tempo suficiente para análise! Os fios não são baratos então é preciso ponderar se realmente vale a pena e a dor! Beijos

  • Anônimo
    amelie
    12 jul 2018
    Melhor comentário

    hey, fiz a dois dias apenas e a sensação está sumindo. No começo sentia repuxar, mas que fique claro: não doia, não incomodava. Agora só sinto levemente inchado o local mas ninguém percebe. O resultado foi imediato, acho que ganhei uns dez anos. Tirei a bochechinha de buldogue que começava a nascer em mim em 30 minutos. Ficou muito bonito. Coloquei dois de PDO de cada lado. O resultado ficou extremamente natural, parece só que estou muito bem disposta e descansada, rs.
    Tenho 35 anos, minha flacidez era leve e apareceu depois de uma bichectomia apenas, então não sei como seria pra outras pessoas, em outros lugares do rosto. Paguei 150 reais por fio. Super recomendo.

  • Anônimo
    Ana_Ciampolini
    19 mai 2018

    Sim nao consigo encontrar ninguém que tenha feito só vídeos e não respondem tudo isso

  • Anônimo
    Ana_Ciampolini
    16 mai 2018

    Estou tentando saber isso mas não encontro em nunhum lugar da internet !!? Parece incrível mas não se acha as pessoas falam que é ótimo mas não falam o que sentem !! ???

  • Anônimo
    VaniaFerreiraMarta
    22 jun 2017

    Muito interessante a sua pergunta! Também gostaria de saber isso, quem sabe essa técnica seja uma boa opção para mim, pois tenho medo de fazer a cirurgia de lifting facial.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio