Qual a diferença entre os fios de sustentação?

Anônimo
TERRA
Maringá · Criação: 24 ago 2017 · Última resposta 28 dez 2017

Meus filhos me chamam de bochechas de buldogue, isso me intristece muito, pois sou magra e fica muito em evidencia, no que pesquisei e quem não quer fazer algo mais invasivo, será uma boa opção. Qual a diferença entre os fios para ser utilizado PDO(POLIDIOXANONA) OU PLA ( ACIDO POLILÁTICO)? Como saber qual o melhor?

14 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    AdelaideVasconcelos
    Membro destacado
    28 dez 2017

    Ada, a Terra comentou na experiência dela que na cidade dela é uns R$1300 por fio e que ela ia precisa de uns 6 fios. Então o valor vai variar bastante da necessidade de cada pessoa. E quanto a duração também vai variar, porque tem corpo que absorve mais rápido.

  • Anônimo
    AdaCarazinho
    30 nov 2017

    Alguém conseguiu descobrir mais ou menos quanto que está saindo para fazer a aplicação desses fios?
    Também queria saber mais ou menos quanto tempo dura!

  • Anônimo
    VaniaFerreiraMarta
    15 nov 2017

    Oi Monica pelo que eu vi os fios de PDO tem opções que não são de levantar a pele, que são só para ajudar a pele a produzir colágeno. O Real Up levanta e é absorvível pelo corpo, assim como o fio de ácido polilático que é o famoso Sutura Silhouette. Daí tem outros que levantam a pele mas não são absorvíveis, não sei se você já ouviu falar no fio russo. Mas parece que os dermatologistas nem usam mais esses fios russos. Você queria fazer um tratamento não cirúrgico mesmo mesmo?

  • Anônimo
    MonicaFrias
    9 nov 2017

    Boa tarde, eu gostaria de saber qual a diferença entre os fios de PDO e os fios de Tração, eu assisti um video ontem onde a dermatologista dizia que eles não se prestam pra mesma coisa.
    obrigada

  • Anônimo
    AdelaideVasconcelos
    Membro destacado
    2 nov 2017

    TERRA, você já fez o tratamento? Quanto que o médico pediu? E o biomédico?
    Eu também gostaria de fazer algum tratamento para rejuvenescer, queria um lifting facial completo, mas o valor é muito caro!

  • Anônimo
    AdaCarazinho
    5 out 2017

    Putz, mas será que não dá para fazer um botox ou repetir a cirurgia do fio para arrumar o lado que ficou mais baixo?
    Terra, depois que você for na consulta conta para a gente como foi e quanto que o médico pediu! Queria saber quanto que custa mais ou menos para fazer, estou interessada!!

  • Anônimo
    VaniaFerreiraMarta
    19 set 2017

    Isso é verdade, o fio russo não é absorvível!
    Nossa, vou ver se acho algum caso parecido com o da sua cunhada e como foi tratado... só para saber: ela já viu com a médica se não dá para tirar o fio e arrumar??

  • Anônimo
    TERRA
    13 set 2017

    Biomedicos podem fazer, por sinal eles estão ficando famosos na tecnica por terem um diferencial dos médicos, eles se aprofundam a cada biotipo de pele e estão empenhando estudos mais aprofundados.
    quantos ao fios, fiz uma pesquisa que há tipos de fios não reabsorvível, o que hoje não são mais indicados pelo efeitos colaterais.
    Não consegui ainda marcar horario com a biomedica por causa do meu serviço, ainda não sei dizer o preço.
    Só comentarios, minha cunhado fez os fios, e acho que na hora que o medico ou biomedico for colocar o fio, creio que é fudamental ficar em uma posição ereta, pois no caso da minha cunhada um lado ficou mais levantado e o outro mais baixo, dá pra notar a diferença de longe, não sei se tem conserto?Se algum souber de algum caso, por favor deixe uma comentario.

  • Anônimo
    AdaCarazinho
    12 set 2017

    Existem algum desses fios que não seja reabsorvível?
    Quanto o biomédico vai cobrar para fazer, Terra?

  • Anônimo
    VaniaFerreiraMarta
    5 set 2017

    Ah biomédico pode fazer esse tratamento? Pensava que era só cirurgião plástico e dermatologista...
    Espero suas novidades!!

  • Anônimo
    TERRA
    28 ago 2017

    Consultei um medico, mas agora vou consultar uma Biomédica que descubri que está fazendo o fio de sustentação e ela é renomada na area, não fica em minha cidade mas é perto, quando fizer a consulta com ela posto aqui.

  • Anônimo
    VaniaFerreiraMarta
    28 ago 2017

    Imagina! De nada, espero ter ajudado! Você vai consultar um médico para fazer o tratamento?

  • Anônimo
    TERRA
    25 ago 2017

    Olá Vanessa, muito obrigada pelas informações.

  • Anônimo
    VaniaFerreiraMarta
    25 ago 2017
    Melhor comentário

    Oi TERRA, não fique triste... seus filhos não imaginam que esse tipo de comentário pode deixar você chateada...
    Pelo que eu andei lendo o fio de ácido polilático é o famoso Sutura Silhouette e o de polidioxanona é o Miracu e o Real up (só que o Miracu não sustenta a pele, só estimula o colágeno). Todos são absorvíveis pelo organismo e é o médico que indica qual é o melhor para cada caso. Nesse artigo aqui tem uma médica que fala do fio de ácido polilático: https://info.cirurgia.net/artigos/fios-de-sustentacao/fios-de-sustentacao-o-lifting-facial-sem-cirurgia
    Mas você não pensa em fazer uma cirurgia plástica que dura mais?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio