Protese por baixo do musculo

Anônimo
Vivinma
Divinópolis (Minas Gerais) · Criação: 10 jun 2019 · Última resposta 2 ago 2019

Coloquei 280 ml de protese perfil alto por baixo do musculo e to achando minha protese mto baixa em cima do colo ta mto molinho so simto duro em baixo. Tem 2 meses e com 3 mese voltarei ao medico e possivel q ocorreu algo de errado e eu ter q refazer. E se eu refazer e possivel colocar por cima fo musculo ao inves de colocar por baixo?

9 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    2 ago 2019

    Mell34, mas querida, você já se acostumou com o peso das próteses? Ou ainda não?

  • Anônimo
    Mell34
    Membro destacado
    2 ago 2019
    Melhor comentário

    Olha sinto muito, mas estar baixa, mas não estar com aspecto de peito caído, só que eu super te entendo, pq qndo fazemos a cirurgia sonhamos com um peito bem em pé, pra usar aquele decote, acho que vc terá que retirar pele pra subir a prótese. Eu tbm preciso de retoque na minha cirurgia, mas minha médica estar mas de dois mil km de mim, não sei se irei refazer minha cirurgia, estou tentando aceitar o resultado.

  • Anônimo
    Mell34
    Membro destacado
    2 ago 2019

    Oi vivinma, eu tbm coloquei prótese a quase 4 meses, e tbm estou um pouco triste pq estar baixa, só que a minha foi por cima do músculo, eu estou qrendo retocar e colocar atrás justamente pq achava que o músculo ia segura-la mais em cima, pq julgo que minha pele não estar suportado o peso da prótese, mas a olhar pelo seu caso, constato que minha médica tem razão, se for pra prótese desceu, independentemente do local que for feito o importante vai descer, olha eu sinto te falar, mas por cima do músculo desce mas ainda.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    30 jul 2019

    Oi querida, como está o resultado hoje em dia? Está gostando?

  • Anônimo
    LedaMuller
    Membro destacado
    17 jun 2019

    Eu tenho mt medo de fazer a cirurgia, mas acho que vale à pena né?

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    11 jun 2019

    Acho que só o médico vai poder te dizer, depende muito como ele fez o procedimento.
    Manda fotos pra ele, vai na consulta e depois me conta como foi!!

  • Anônimo
    Vivinma
    11 jun 2019

    O q vc acha sinceramente esta realmente baixa?

  • Anônimo
    Vivinma
    11 jun 2019

    Nao ainda...marquri um retorno com ele mas queria ir ja informada

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    10 jun 2019

    Oi Vivi, tudo bem?!
    Você mandou mensagem pro seu médico?
    O que ele achou? Beijos

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio