Prótese parece que nunca vai descer - faixa estabilizadora insuportável

Anônimo
deborahcmc
Belo Horizonte (Minas Gerais) · Criação: 1 dez 2019 · Última resposta 10 set 2020

Bom dia, meninas! Estou com 6 dias de mastopexia com prótese de 315ml e tive a péssima ideia de colocar submuscular. Que arrependimento! Além das dores terríveis nos 4 primeiros dias, a prótese subiu bastante desde que saí do bloco cirúrgico e meu médico recomendou, 2 dias após a cirurgia, o uso da faixa estabilizadora. MEU DEUS, QUE DESCONFORTO INSUPORTÁVEL! Se não fosse pela faixa eu já estaria praticamente sem dores, mas é só colocá-la que dói tudo: as costas, os peitos, os pontos... Tudo! E o pior é que parece não estar adiantando. Sei que ainda está muito recente, mas não desceu nem um milímetro com 4 dias de uso. Além disso, parece que quando tiro por alguns minutos, tipo para tomar banho, já é suficiente pra prótese subir toda de novo. Me contem como foi a experiência de vocês com o uso da faixa? Estou com muito medo de não adiantar e precisar de reparo. Até porque estou super apertada para arcar com este novo custo.

8 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Faba12
    10 set 2020

    Como está hj deborahcmc?

  • Anônimo
    Faba12
    9 set 2020

    Oi deborahcmc! Estou passando pela mesma coisa que vc. Como vc está hj? O uso da faixa adiantou?

  • Anônimo
    AnaMardegan
    8 mar 2020

    @RafaelaTrindade simm. 50 dias hj (08/03)

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    28 fev 2020

    @AnaMardegan amiga vc tbm fez a cirurgia?

  • Anônimo
    AnaMardegan
    28 fev 2020

    Vc já viu melhoras até agora?

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    9 dez 2019

    @deborahcmc está menos inchado também? está gostando do resultado?

  • Anônimo
    deborahcmc
    6 dez 2019
    Melhor comentário

    Ana, ela tem medidor sim, mas o médico recomendou usar o mais apertado possível! Agora eu já estou conseguindo usar melhor, pois as dores mais fortes já passaram, incluindo as da coluna. Mas nos primeiros dias achei que não suportaria.

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    2 dez 2019

    Oi Debora, vc já tentou mudar o tamanho da faixa? talvez ajude a nao ficar tao apertada, ela nao tem medidor?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio