Prótese de Silicone- Academia em quanto tempo vocês voltaram?

Anônimo
Pinnk02
Membro destacado
Osasco · Criação: 5 out 2017 · Última resposta 19 fev 2018

Gente, bom dia!

estou com 53 dias de cirurgia (Rino+silicone).

sou uma pessoa muito ativa na academia e perco massa muscular com facilidade.

meu médico só me liberou para voltar em novembro. já estou agoniada, alguém voltou antes de três meses?

12 comentários

Anúncio
  • Anônimo

    Anônimo

    19 fev 2018

    Eu comecei após 3 meses, apesar de o médico ter liberado se não me engano com 1 mes.. mas no começo eu só fazia exercícios de membros inferiores, que forçavam menos o abdômen. Por volta de 4 meses comecei bem leve de braço. Hoje, decorrido um ano, já faço de tudo normal.

  • Anônimo
    Pinnk02
    Membro destacado
    4 jan 2018

    oi Fabíola tenho na próxima semana!

  • Anônimo
    FabiolaAmaral
    Membro destacado
    27 dez 2017

    Rsrsrs a gente fica com receio de tudo no começo! Mas se o médico liberou pode ficar tranquila, Pinnk! Você tem mais consultas com o teu médico agora, Pinnk?

  • Anônimo
    SoniaN
    Membro destacado
    1 dez 2017

    Eu faria um escândalo hahahaha! Matar bola no peito nem pensar hahaha!

  • Anônimo
    Pinnk02
    Membro destacado
    30 nov 2017

    acredita que eu já cai? rs
    fui jogar bola semana passada e levei um tombo, mas apoiei as mão no chão e só machuquei o joelho rs.
    dei sorte!
    mas é mais perigoso sim.

  • Anônimo
    SoniaN
    Membro destacado
    30 nov 2017

    Mas Pinnk, o futebol não seria mais "perigoso" que a musculação? Por bater em alguém, cair... não sei...

  • Anônimo
    Pinnk02
    Membro destacado
    30 nov 2017

    meninas agora dia 12 de dez vãi fazer 4 meses de cirurgia, há um mês voltei a treinar somente pernas, ele já liberou os braços mas estou com um pouco de receio.
    já estou pegando bem pesado e semana que vem volto a jogar futebol.
    estou indo bem com calma em tudo.
    estou pensando em voltar a treinar braçõs quando fizer cinco meses.

  • Anônimo
    SoniaN
    Membro destacado
    30 nov 2017

    O meu médico também tinha comentado que os exercícios estavam liberados depois de 3 meses, mas como estou parada nem fez diferença para mim! rsrsrs
    Imagino que a essas alturas você já tenha voltado a malhar, como foi o retorno? Não achou que a prótese atrapalhou de alguma maneira? rsrs

  • Anônimo
    FabiolaAmaral
    Membro destacado
    2 nov 2017

    Pinnk, você voltou a malhar antes do recomendado? Ou vai voltar a malhar agora?
    Tem alguns médicos que liberam alguns exercícios (mais leves) um pouco antes, mas tem que cuidar, não dá para colocar em risco a cirurgia. Massa muscular depois recupera! ;)

  • Anônimo
    LeticiaGarcez
    Membro destacado
    13 out 2017

    Meninas mas o mais importante é não quebrar as normas do cirurgião plástico, se ele falar para esperar esperem, não se arrisquem viu

  • Anônimo
    LeticiaGarcez
    Membro destacado
    13 out 2017

    No 3º mês eu ainda estava sem coragem de malhar braços o que não reclamei porque nunca gostei de malhar essa parte rsrs! No segundo fazia as pernas normal, só não fazia o que tinha peso, tipo agachamento com peso, daí fazia sem. Mas os eu médico não liberou nada de nada Pinnk? Nem um pouquinho de pernas??

  • Anônimo
    Manu1
    11 out 2017
    Melhor comentário

    Com 1 mês fui liberada pra caminhadas leves, com dois pra malhar somente pernas, semana q vem tenho consulta de 3 meses, acredito q já libere braços...

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio