Prótese de coxa e panturrilha

Anônimo
AdrianaSpernega
São Paulo (cidade) · Criação: 18 mai 2016 · Última resposta 10 jul 2020

Tenho feito pesquisas sobre cirurgiões que fazem a prótese de coxa. Só encontrei dois. E, por pesquisa, soube que é muito rara porque a coxa não tem músculos para sustentarem a prótese. Gostaria de obter mais informações.

41 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Suzana20
    10 jul 2020

    bibiane vc poderia me passar o contato do seu medico que fez a enxertia na panturrilha?

  • Anônimo
    SuzeteAlves
    1 jun 2019

    Boa noite, desejo fazer o implante nas panturrilhas e nas coxas, mas não tenho índices de cirurgiões para esse fim, vocês conhecem algum?

  • Anônimo
    BibianaPelegrini
    2 nov 2017

    Adri, eles fazem o corte na parte de trás do joelho, bem na dobra! Não dá nem para ver a cicatriz.
    Apesar da minha cirurgia ter sido enxerto de gordura, o corte também foi nesse lugar. Nem ficou marca nem nada.

  • Anônimo
    AdriFerrari
    5 out 2017

    Esses dias estava pensando, alguém sabe como e onde que fica a cicatriz da prótese de panturrilha?

  • Anônimo
    BibianaPelegrini
    11 set 2017

    Conseguiu encontrar algum médico, Joi?
    Acho que você precisa procurar médicos que façam lipoescultura! O meu caso foi assim, pois eu tirei a gordura da barriga e com a gordura foi feito o preenchimento nas panturrilhas!

  • Anônimo
    Karina_CirurgiaNet
    23 ago 2017

    Olá Joi, para ajudar na sua procura por um cirurgião plástico, compartilho este link com os profissionais cadastrados no site e que atendem na sua região:

    https://www.cirurgia.net/centros/cirurgias-plasticas/minas-gerais

  • Anônimo
    Joi
    22 ago 2017

    Para este procedimento não

  • Anônimo
    BibianaPelegrini
    22 ago 2017

    Oi Joi, vi que você é de Minas Gerais né? Eu sou de Tocantins, fiz com o Dr. Gustavo. Não conseguiu recomendação de cirurgião plástico aí?

  • Anônimo
    Joi
    19 ago 2017

    Bibiana com qual médico vc fez a cirurgia?

  • Anônimo
    BibianaPelegrini
    17 ago 2017

    Mas Adriana, você nunca conversou com um médico para ver sobre o enxerto de gordura na coxa? Vai que não fica com flacidez! A minha panturrilha não ficou flácida!

  • Anônimo
    AdrianaSpernega
    10 ago 2017

    No meu caso, não seria panturrilha. Seria coxa. O problema é que, até o momento, não encontramos ninguém que fez.

  • Anônimo
    BibianaPelegrini
    10 ago 2017

    Joi, a minha recuperação foi tranquila! Assim, é meio desconfortável, porque não pode fazer pressão na área, então para dormir é ruim. E depois para andar é meio dolorido, mas acho que ficou doído mais ou menos 1 semana.
    Você quer fazer com enxerto de gordura também? Não quer colocar prótese?

  • Anônimo
    AdriFerrari
    24 jul 2017

    Poxa, que pena que a foto não dá para vez a panturrilha dela!! Vou ficar acompanhando o post dela para ver e ela responde as perguntas! :)
    Obrigada por compartilhar o link com a gente Isa!

  • Anônimo
    Joi
    7 jul 2017

    BibianaPelegrine,como foi a recuperação da cirurgia ,foi muito dolorosa ?

  • Anônimo
    IsaPinheiro
    6 jul 2017

    Acho que essa vai ser a minha opção mesmo, porque se não tem nenhum médico que coloca a prótese, a única solução é fazer o enxerto de gordura mesmo.

  • Anônimo
    BibianaPelegrini
    21 jun 2017

    Eu fiz o enxerto de gordura na panturrilha e não achei que ficou flácido. Assim, lógico que não ficou durinho igual uma prótese, mas ficou uma panturrilha normal. Já comparei com a das minhas amigas e para mim ficou igual a delas!

  • Anônimo
    IsaPinheiro
    12 jun 2017

    Então Adriana, esse que é meu medo. Por isso queria saber se alguém já tinha feito com gordura, queria saber como ficava. Porque se ficar muito flácido não vai adiantar nada.
    Também acho que a prótese seria uma opção legal, mas se não tem nenhum médico que faça. =/

  • Anônimo
    AdrianaSpernega
    26 mai 2017

    É a minha opinião. Tenho medo da gordura deixar mais flácida. Prefiro a prótese.

  • Anônimo
    AdriFerrari
    26 mai 2017

    Ah, entendi. Pior que eu nunca vi nenhum caso assim. Você não achou nenhuma foto desse tipo de tratamento no google?

  • Anônimo
    IsaPinheiro
    17 mai 2017

    Adri, eu tenho as pernas muito finas, sério são dois palitos. Tipo, a coxa deveria ser mais grossa que as canelas, mas as minhas são quase iguais! Acho horrível, então queria injetar um pouco de gordura, para aumentar um pouco o tamanho delas, deixar mais gordinha. rsrsrs

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio