Problemas na pós colocação dos fios de sustentação Silhouette

Anônimo
lmello
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 20 jul 2018 · Última resposta 31 jan 2023

10 dias depois de colocar 4 fios de sustentação Silhouette no rosto,estou ainda inchada e com os fios aparentes. Alguém passou por este mesmo probema? A minha médica disse que desaparece em 30 dias, mas estou preocupada

52 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    LucianaAmorim
    31 jan 2023

    Minha gente, passou com quanto tempo essas bochechas lá em cima e a cara deformada dos fios?? Me respondam, por favor!!

  • Anônimo
    Lanzi
    23 mai 2021

    Veja estou igual a você!!

  • Anônimo
    Lanzi
    23 mai 2021

    Bom dia, eu estou com mesmo problema, meu arde muito quando eu abro minha boca. Eu já tenho 30 dias. Eu nunca mais eu faço isso na minha vida. Veja minha foto.

  • Anônimo
    Esmel
    14 mar 2021

    Meu rosto ficou assimétrico após colocação de 6 fios de sustentação, é possível corrigir?

  • Anônimo
    Esmel
    14 mar 2021

    Meu rosto ficou assimétrico após colocação de 7 fios de sustentação.
    É possível corrigir?

  • Anônimo
    Teah
    29 nov 2020

    Olá faz 15 dias que coloquei preenchimento com ácido hialuronico e botox, é uma semana que coloquei os fios para tração da pele! Foi feito anestesia local para inserir a cânula com o fio, apesar da anestesia, senti muita dor quando a cânula vai entrando na pele, depois o fio com os cones vai sendo puxado para agarrar-se as estruturas do rosto e fazer a tração, senti muita dor, não retirou o que me incomodava que eram as bochechas de buldogue e ainda um dos lados está com uma linha bem marcada no meu rosto! Estou super inchada, amanhã voltarei para o profissional tracionar o fio por dentro da boca para ver se consegue tirar a linha horizontal que está marcada em um dos lados da bochecha! Sinceramente não faria novamente pela dor e também pelo resultado que não resolveu a minha insatisfação!! Estou bem preocupada com essa aparência, o profissional me garantiu que irá melhorar por se tratar de um produto que a o corpo absorve! Muita paciência, ainda bem que estamos usando máscara, porque sair assim seria difícil!

  • Anônimo
    NadiaOliveira
    26 set 2020

    Alguém que fez fio russo conseguiu tirar do rosto? Existe alguma cirurgia neste caso?

  • Anônimo
    MicheleMenezes
    13 set 2020

    Eu fiquei c caroço na bochecha , tá ruim pra comer e rir o médico mexeu de novo a 2 semanas e falou se eu quiser eu volto lá
    Não sei se o caroço vai sumir eu fique triste por que gastei e tá doendo demorei a fazer fiz com médico para envitar da errado e agora não sei o q.fazer ! Tristeza 😓

  • Anônimo
    Vandi
    5 set 2020
    Melhor comentário

    Coloquei fios de sustentação e me arrependi!! Só ouvi coisas boas, mas senti na pele q não e’ bem assim!! No dia do procedimento , mesmo com anestesia local, senti muita dor,coloquei 8 fios russos , 4 de cada lado, sendo colocados pelo couro cabeludo.Cheguei em casa urrando de dor, não passava com nada, tomei tudo q vc possa imaginar, Toragesic, Dorflex, Dipirona,Neosaldina e nada!! Me dopei de tanto remédio!! A noite entrei em contato com a dentista q fez , pois nao suportava mais a dor na cabeça por onde foi colocado, só conseguia comer coisas pastosas , nao dava pra mastigar,não conseguia abrir a boca pra escovar os dentes, entao ela me pediu pra tomar 2 comprimidos de decadrom, e foi o q aliviou , mas a dor continuava. No quinto dia ainda com dores , tomando decadrom e me dopando de remédio pra dor, sem conseguir comer, meu rosto ficou todo cheio de espinhas , inchado, todo vermelho e no local da incisão começou a drenar secreçao, voltei na dentista e ela me pediu pra tomar Azitromicina por 5 dias .No ultimo dia de antibiótico com pouca melhora e dores constantes , inclusive dor de ouvido , sem melhora com remédio, estava enlouquecendo, conversei com um amigo médico clínico geral , q me receitou 5 injeções de Rocefin, pois estava tudo infectado e ainda drenando.E a dentista sem saber o q me falar, só dizia q isso nunca aconteceu com ela em 10 anos já fazendo esse procedimento!! Em fim... na segunda injeção parou minhas dores, mas ainda drenava secreçao, tomei todas e senti uma boa melhora na ultima injeção, ainda sinto pontadas no local, mas aquelas dores insuportáveis não tenho mais, hoje faz 23 dias, mas ainda não consigo dormir de lado pois os fios foram colocados no couro cabeludo perto da orelha, me incomodam e doem bastante se deito de lado, só consigo dormir de barriga pra cima... daqui 2 dias volto na dentista , vamos ver o q irá me dizer, por mim não voltaria nunca mais, mas nao paguei barato pelo procedimento, fui por indicação ,por ela ser uma das melhores na minha cidade, e com experiência de 10 anos neste procedimento, e me ferrei!! Nao sei se tive azar , nao sei se foi erro dela, de ela contaminou o local na hora de inserir os fios, realmente o q eu quero e’ melhorar, pois não desejo nem pra um cachorro o q eu passei, dores horríveis, muito choro , desespero... E o pior de tudo e’ q agora q meu rosto desinchou percebi q o resultado q eu esperava foi mínimo... tenho 46 anos e meu rosto estava com as bochechas um pouco caídas, tipo buldogue, mas era muito pouco, mas me incomodava.... se alguém passou por algo parecido, por favor me diga como foi e se melhorou, pois estou desanimada 😓

  • Anônimo
    MMarianacoelho
    4 abr 2020

    Oi, @Marcela_cirurgia! A dor passou na primeira semana e ficou o inchaço e esse “vergão” marcando o fio, com uma depressão no final, tipo uma covinha! Caso precise do laser, isso afeta a simetria do rosto?!

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    3 abr 2020

    Oi @MMarianacoelho, sou a gestora da comunidade e infelizmente vejo muitos casos como o seu! Normalmente, o tratamento é feito com laser para diminuir os ¨escapes¨ do fio... Ou mesmo retirar. Vc sente dor? 😘

  • Anônimo
    MMarianacoelho
    3 abr 2020

    Também coloquei os fios na área da bochecha e depois de 21 dias o fio está muito aparente de um lado (Tipo um vergão) e com uma depressão no final do fio. Isso é normal?!
    A profissional disse que é normal e marcou um novo retorno pra daqui a 30 dias?! Mas estou preocupada... Alguém já passou por isso?! Melhorou

  • Anônimo
    Suzely
    2 mar 2020

    Bom dia!!! Eu fiz tem 4 anos , não gostei, fiquei inchada com hematomas e com um buraco na bochecha. Voltei ao médico e ele foi muito bruto. Esticou a pele do meu rosto, doeu muito e soltou o fio. Eu não gostei Nunca mais.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    28 jan 2020

    @Vicky entao quer dizer que você fica com a face deformada se nao tira sim ou sim? Não da para tirar com laser?

  • Anônimo
    Vicky
    28 jan 2020

    @angelicacastro, a dra fez pequenas incisões onde se palpava e se via o fio, tentando pesca-lo com um instrumento em gancho. Cutucou, rodou, puxou, e nada de vir fio.
    Sim, os fios serão absorvidos, porém nao se sabe quanto tempo levará e por isso o laser para acelerar o processo. O efeito dos fios é para durar 1 ano e meio ou mais, meu receio é eles permanecerem no local errado e portanto promover o estímulo do colágeno de forma tb errada provocando deformações na a face.

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    27 jan 2020

    @Vicky mas pq ela não conseguiu? E eles não sao absorvíveis?

  • Anônimo
    Vicky
    24 jan 2020

    @angelicacastro, eu só estou fazendo o laser pq foi a alternativa que a Dra sugeriu para desfazer o péssimo resultado (digo intercorrenência) o mais rápido possível, já que ela tentou remover os fios umas duas vezes e não conseguiu. E ainda fiquei toda roxa. No final das contas só tive prejuízo. Não obtive resultado algum, estou tendo que voltar no consultório semanalmente para o laser, e o valor gasto no procedimento e nessas idas e vindas ficou por isso mesmo.....não tem nenhum contrato, já viu, né? Mesmo assim, com tudo que me aconteceu, eu ainda acredito que os fios podem dar um ótimo resultado, porém, procurem uma pessoa SUPER, MEGA experiente em FIOS.

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    24 jan 2020

    @Dayberg @Vicky então vocês recomendam fazer o laser depois do procedimento?

  • Anônimo
    Dayberg
    23 jan 2020

    Esses fios não da para colocar, eu antes de colocar só tinha visto casos que deram certo. Não imaginei que eu pudesse ficar da maneira que estou e a profissional que colocou foi para Paris e não está nem aí. Me dei muito mal

  • Anônimo
    Vicky
    23 jan 2020

    @biancandrade nas fotos da pra ver bem as pontas formando a trave do lado direito. Pena que aqui nao da para por o vídeo, pois daria pra vc ver o outro lado que os fios escorregaram formando umas 'minhocas'. Atualmente, após 4 sessões do laser para dissolver, e de uma aplicação de hialuronidase está melhor. Porém do lado onde formou a trave está com um nódulo e irei fazer um ultrassom para definir melhor o que se passou.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio