Problema com a abdominoplastia

Anônimo
paulab
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 29 jun 2016 · Última resposta 18 jun 2019

Ja faz quase 1 ano q consegui realizar o meu sonho de fazer a abdominoplastia. Fiquei super feliz de ver minha barriga menor e mais reta mas o resultado final nao foi o q eu tava esperando. O medico disse q com 1 ano ja ia tar perfeita e de uns meses p ca minha barriga começou a ficar desnivelada perto da cicatriz. Nao sei o q fazer queria a minha barriga perfeita! Tem alguem aqui q teve esse problema na recuperaçao? como resolveu?

10 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    18 jun 2019

    eu tbm achei perfeita, tem mais fotos?

  • Anônimo
    hannajj
    Membro destacado
    24 mai 2019

    Oi Simone, eu achei que a sua barriga esta perfeita

  • Anônimo
    AngelaMantovani
    23 mai 2019

    Olá querida Paula!
    Como desnivelada? um lado mais alto e passando a mão sente lado mais alto... e no espelho vê normal?
    Eu estou assim mas, meu cirurgião explicou que tenho que drenar, apertando com a mão para baixo, todos os dias.
    Eu resolvi usar o pau de macarrão em madeira, deitada eu faço a minha drenagem, apresar de ter feito na estética 20 seções, eu continuo fazendo de vez em quanto pois as vezes tenho preguiça e esqueço mas, quando sinto a diferença tô eu lá, fazendo minha drenagem rsrsrs!
    Tenta fazer, se não tiver o pau de macarrão compre naquela loja baratinho de eletro domestico.
    Boa sorte!

  • Anônimo
    Simone251
    22 mar 2018

    Fiz uma miniabdominoplastia em agosto do ano passado fez um ano.Ate hoje nao vi o que o medico havia me prometido.Tive ate depressao.Ela e todo torta

  • Anônimo
    RoseliSouzaMartins
    30 ago 2016

    Realmente depois de 1 ano a barriga já está perfeita, na verdade nem demora tanto tempo assim... acho que ficou desnivelada por falta de drenagem linfática, procure o seu cirurgião para ver se dá para recuperar com as massagens.

  • Anônimo
    elida5
    6 ago 2016

    Eu fiz abdominoplastia com lipo e foi td bem mas tive q fazer drenagem linfatica pq o medico disse q erap desinchar a barriga e p nao ficar com fibrose. Vc fez essas massagens? Se eu fosse vc falava com medico

  • Anônimo
    soraya10
    14 jul 2016

    Oi Paula, voce seguiu certinho as recomendaçoes do medico no pos-operatorio? Eu fiz as drenagens linfaticas e nao tive nenhum problema na cicatriz ou na barriga na verdade eu adorei o resultado da minha abdominoplastia. Se voce nao gostou do resultado ou acha que a barriga nao esta perfeita é bom procurar o seu medico para ver o que ele recomenda ;)

  • Anônimo
    primaciel
    29 jun 2016

    Com 1 ano de cirurgia ja era mesmo para a sua barriga estar desinchada e reta... pode ser que seja fibrose?

  • Anônimo
    LauraRGouvea
    29 jun 2016

    Você já tentou sessões de ultrassom? Fale com o seu cirurgião sobre o problema para ver o que causou esses vultos ele vai recomendar o melhor tratamento para melhorar a sua barriga Paula.

  • Anônimo
    TaniaRochaS
    29 jun 2016
    Melhor comentário

    O resultado da minha abdominoplastia ficou bem bom Paula... o seu médico recomendou massagens na recuperação? Eu fiz e ajudou bastante a diminuir o inchaço e deixar a pele nivelada.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio